segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Para Entra no Gás | Encore: Primitive Skateboards


A Primitive Skateboards lançou no último domingo (17) o Encore, seu novo vídeo. Diversos brasileiros estão envolvidos na produção que foi captada por quase um ano em várias localidades do planeta.

O gaúcho Carlos Ribeiro, um dos primeiros nomes anunciados para o time quando Paul Rodriguez criou a marca, apresenta toda a sua técnica regada de switchstance e um estilo limpo.

Se em sua mais recente entrevista para a CemporcentoSKATE, o ruivo de Santo André (SP), Giovanni Vianna não tinha certeza se fazia parte do time, neste vídeo ele tem a entrada carimbada com uma parte empolgante e regada a manobras em corrimãos dos mais diferentes.

O maringaense Pedro Biagio traz todo seu pop característico e manobras de dar nó na mente, enquanto o jaguariunense Tiago Lemos encerra o vídeo com uma parte de quase 5 minutos de duração. É desnecessário dizer que Lemos apresenta um arsenal de manobras em alta velocidade e com muito pop e switch.

O videomaker nipo-brasileiro Eric Iwakura trabalha para a Primitive desde fevereiro de 2019, e tem participação destacada no Encore. Ele nos falou sobre o trabalho: “Não poderia ser melhor o sentimento, estar junto com esses monstros do skate, vivendo um sonho e ao mesmo tempo trabalhando nas missões de filmagens. Me sinto abençoado por estar na companhia de Dudu, Tiago, Giovanni. Tem sido uma experiência surreal“.

Check & Play:


Milton Martinez's "¡DEMOLICIÓN!" Part


O louco de Mar del Plata, Argentina brilha a todo gás, não importa o local. Esta vídeo part vai colocá-lo na beira do trono, desde o primeiro drop até o kickflip e você sabe o quê! Ande de skate e destrua! Check & Play:



[BAÚ] Role das Minas - Skate Feminino DF


[BAÚ] Diversão e muitas Tricks no Role das Minas Muita diversão no primeiro role das minas do DF. Várias imagens editadas de maneira bem simples para que você possa curtir junto com elas esses momentos e já fica o convite para os próximos. Check & Play: