sexta-feira, 27 de março de 2015

Marcou o Rolê!

Sessão Marcou o Rolê! na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.

Imagem da Semana - Pódio do TAMPA PRO 2015: Verde e Amarelo.

Começando o rolê pela Capital Federal abrimos com a skatista local Elizandra Danda no quadro Ligação Direita do 12mm, depois curtimos um som com os manos da UNTIL WE HAVE NAME, a super reportagem no Correio Brasiliense do nosso Conterrâneo Felipe Gustavo "Buchecha", e finalizamos com o video dos manos do Adereixons Crew em Santa Mary. Check & Play: 


Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, primeiramente o vídeo parte Explore 3 lançada pela Crew dos skatistas soteropolitanos - FDN Skate Crew, Também o campeonato que promete abala as estruturas do Centro-Oeste, SKATE ROCK SESSIONS 2015 em Goiânia, e finalizamos com o vídeo da ADELIFE 17 é a apresentação do skatista carioca Stevi. Check & Play: 



E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, com destaque para o lançamento PRO de Jhony Melhado pela Blaze Suply; pela vídeo parte pessada de Wes Kremmer com amigos; Com o SKATELIFE de Leticia Bufoni em Las Vegas;  E finalizamos com a imagem da semana, o Brasil ilustrando o pódio do TAMPA PRO 2105. Check & Play: 





OLHO DE PEIXE | Projeto Made in Brazil


Conheça a trajetória do projeto Made in Brazil 2, um vídeo independente totalmente filmado em solo nacional com participação de Lucas Xaparral, Yuri Facchini, Renato de Souza, Biano Bianchin e Victor Süssekind. Foram quatro anos de filmagens mostrando um pouco da realidade e a dificuldade de produzir algo nas ruas do Brasil. Check & Play:


Foto: Marcelo Mug

Fonte: olhodepeixe.

Majer Crew Mikey Whitehouse


O Skateboard já se encontra em outro nível. A Majer Crew soltou esse vídeo com manobras de Mikey Whitehouse para celebrar seus 21 anos de idade, parabéns seu doido. Check & Play:


Fonte: MAJERCREW.

Descending Bilbao


Como água descendo a montanha - Descending Bilbao - A pitoresca cidade espanhola serve como pano de fundo para a mais recente obra-prima de Brian Lotti.

Bilbao é uma cidade inspiradora, na costa norte da Espanha. É muito parecida com San Francisco, Califórnia: cheia de colinas, picos escondidos e você pode andar de skate por toda a cidade em menos de 15 minutos.

Bilbao passou por uma renovação maciça no final dos anos noventa e agora tem uma grande vibe e possui uma mistura dinâmica da arquitetura moderna e da clássica arquitetura basca. Check & Play:


Durante vários anos, eu estava esperando para filmar em Bilbao onde o skate era praticamente o downhill, e também queria enquadrar a bela vista da cidade. Eu queria criar uma imagem deste lugar fantástico, e tinha um palpite de que havia um monte de picos únicos para se andar de skate. A intenção básica era levar um pequeno grupo de bons skatistas e à partir dos diversos picos da cidade, criar um filme bombardeando as colinas, cruzando caminhos, e fazendo diversas sessões pela cidade.

O grupo de skatistas que se juntou para o projeto foi diverso e isso teve um efeito positivo sobre a produção. Cada cara olhou para situações e 'manobrou' de forma diferente, mas todos eles foram unidos pelo desafio do skate downhill e continuar andando de skate mesmo depois de completar suas manobras. Todo mundo sabia que a direcionamento do vídeo era para andar de skate como água descendo montanha abaixo.

Philipp Schuster se juntou ao grupo em Viena, com uma visão criativa e uma mentalidade totalmente positiva. Philipp se divertiu andando de skate e fazendo grandes coisas acontecem.

Axel Cruysberghs chegou da Bélgica energizado e realmente teve bons tempos por lá andando de skate todos os dias, não importando onde. Axel gosta de Bilbao e de todos os alimentos locais, como pinchos e tapas, desfrutou do verdadeiro espírito basco.

Emmanuel Guzman veio de Santa Cruz, Califórnia, e prontamente pôs para baixo em praticamente todas as colinas no entorno da cidade de Bilbao. Nós não conseguíamos o seguir com o carro ou com as câmeras. Andou com força para alegria dos locais que passeavam pelo centro da cidade.

Cooper Wilt veio de San Pedro, Califórnia, e bombardeou as colinas com uma grande calma e tranquilidade. Cooper tem um grande estilo e faz o skate parecer muito mais divertido!

Lem Villemin chegou de Stuttgart, na Alemanha e foi nosso ás debaixo da manga lançando linhas e manobras incríveis. Na maioria das vezes, rapidamente e quando menos se esperava, Lem voltou manobras com uma facilidade sobrenatural.

VANS PROPELLER [Trailer]







Um dos vídeos mais aguardados de todos os tempos ja tem data de lançamento o Vans Propeller Coming May 2015. Confira o Trailer! Check & Play:


Fonte: coldskate.