segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Trent McClung pro pela Primitive


Depois de anunciada a profissionalização, chegou a hora de Trent McClung soltar a primeira parte de vídeo pela Primitive na nova categoria. Check & Play:



por Felipe Minozzi (Fel)
Fonte: blackmediaskate

Exibição do vídeo da Asa Morte (14/10)

 
Após alguns anos de produção, o vídeo da Asa Morte finalmente está pronto e para isso convidamos você para assistir-lo. Sua primeira exibição pública será no dia 14/10 no NES de Águas Claras, localizado na garagem do Shopping Metrópole.

O vídeo contará com as partes de:
  • ANDRÉ CAMARGO
  • ANDRÉ WILLIAN
  • GABRIEL RAEDER
  • VICTOR MARTINS
Além da exibição do vídeo, a pista estará disponível para quem quiser andar de skate, e quem estiver presente no role poderá participar do best trick criativo.

APOIO:
NES
Group Skateboard

+INFO: Exibição do vídeo da Asa Morte

Lehi Leite lança promodels em Brasília

 

Na última sexta-feira de Setembro (dia 29) ficou marcada em Brasília com o lançamento dos promodels de shape e de tênis do skatista Lehi Leite.


As marcas Kronik e Hocks se uniram e fizeram um laçamento à altura do novo profissional, que a anos vem representando Brasília com um skate de alto nível.




A festa começou no Setor Bancário e ,com uma boa premiação em mãos, o próprio Lehi premiou as manobras de maior técnica ou impacto. Os skatistas que

acertavam uma boa manobra ganhavam na hora um prêmio.


Após a sessão de skate, a galera se reuniu no Canteiro Central, que é um bar no setor comercial Sul de Brasília, para uma exposição de fotos e o lançamento dos produtos.

A festa contou com Djs da cena local e também a atração internacional A.M.Strings, que cantou um rap diretamente dos Estados Unidos.


Confira todas as fotos de Paulo Tavares! acesse: triboskate