quinta-feira, 4 de junho de 2015

Kamau | Licença Poética (Experimentos Pessoais)


Hoje nosso Trilha da Sessão é especial, com o skatista profissional e rapper Marcus Vinícius Kamau, que lançou nessa semana o EP “Licença Poética (Experimentos Pessoais)”. As músicas podem ser baixadas na iTunes Store (http://tinyurl.com/LPEPiTunes) e Google Play (http://tinyurl.com/LPEPGPlay). Mas a degustação é grátis. Aumente o som e Play:


Fonte: Skataholic

Vídeo Parte | Igor Smith


A Freedom Fog lançou na tarde de ontem (01/06), em seu canal de vídeos no Youtube, a vídeo parte do skatista natural de Mogi das Cruzes (SP), e recém profissionalizado, Igor Smith. Check & Play:


Alexandre Calado | Lado B


Após emplacar matéria na edição 190 da Cemporcentoskate magazine, Alexandre Calado acaba de soltar um “Lado B” no Na Missão, canal do videomaker Luiz Felipe Ferreira.

Boa oportunidade pra conferir esse criativo (e cabreiro) wallie por cima do corrimão, (além de outras manobras bem impressionantes) fotografado por Raphael Kumbrevicius.

“Tentei, por diversas vezes, pular esse corrimão de nollie heelflip, mas não rolou. Então comecei a pensar em outra ideia, e o wallie por cima do corrimão parecia (e, de certa forma era) arriscado. Mas vim no gás, joguei os braços lá na frente, e deu tudo certo.”
(Alexandre Calado)

Check & Play:


Candy Kush - STEVE O


HOJE É FERIADÃO
então para representar essa data, vamos botar pra fuder!
essa é a primeira edição da festa que tem o nome do cara mais louco que o mundo ja viu!
PREPAREM-SE PARA CHAPAR O COCO!
Quinta-feira vai ficar todo mundo MULTILASERRRRRRRRR
quero ver se você tem coragem!? 
NÃO TEM CORAGEM!
VAI SER PESADO!!! 
BOWRA LOWGO!

Atrações:
DJ TORCH
DJ DOPME (musa crew)
DJ WILL DE BRITO

Valor: 15$
Mulher free até as 23h 


Censura 18 anos

Adidas | Respect Your Roots



Coleção em homenagem a quatro skatistas ícones dos anos 90 chega ao Brasil

Como parte da celebração envolvendo o icônico tênis Superstar, a adidas Skateboarding presta tributo aos pioneiros skatistas Kareem Campbell, Joey Bast, Drake Jones e Richard Angelidese cria a série Respect Your Roots. 

A linha reconhece esses quatro skatistas como alguns dos grandes nomes dos anos 90 e os homenageia por suas contribuições para o skate de rua moderno, com uma linha de tênis e camisetas assinados por cada um.


Fato curioso é que os quatro skatistas usavam o Superstar quando estavam na ativa, mas cada um com um modelo e cores específicas. Esses detalhes foram recriados e tornam cada um dos modelos da linha Respect Your Roots – itens colecionáveis para todos os que vivem e respeitam a cultura do skate.

Sobre adidas Skateboarding
Fundada em 1998, a adidas skateboardingé responsável pela criação de calçados e roupas para skatistas de mundo todo. A adidas Skateboarding apoia um grupo de icônico de skatistas, profissionais e amadores, incluindo Mark Gonzales, Dennis Busenitz, Rodrigo TX e o time brasileiro formado por Klaus Bohms, Daniel Marques, Akira Shiroma e Marcelo Dohdoh.
A adidas Skateboarding é um segmento da adidasOriginals, uma divisão do Grupo adidas.

Sobre a adidas Originals
A adidas Originals é a linha de lifestyle da adidas, que reinterpreta, por meio da cultura urbana, toda a sua tradição e história. Com diversas lojas próprias ao redor do país, a marca também vende coleções especiais em lojas selecionadas. O icônico trevo, primeiro logo da adidas, é a marca registrada da linha Originals. 

Superstar Joey Bast

Superstar Richard Angelides

Superstar Kareem Campbell

Superstar Drake Jones


Fonte: Triboskate