sábado, 16 de fevereiro de 2013

Tá em Casa! | Glauber MC



  Ta em Casa no ar, trazendo até vocês o que de melhor temos "made in Brasília e Entorno" seja na música,  ou nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa. Seguindo a vibe positiva apresentamos agora um verdadeiro Mestre de Cerimonias, Glauber MC, engajado no movimento Hip Hop há tempos vem consolidando em sua música fortes raízes cultivadas pela mistura de estilos como o Rap, Reggae e o Rock.

  Glauber integra e coordena o Coletivo Hip Hop ArtSam (grupo informal e organização que desenvolve ações sociais e culturais na cidade de Samambaia e em todo o Distrito Federal), além de integra também a Frente Candanga de Hip Hop Contra a Corrupção. E ainda para impressiona  mais o cara ainda faz parte da "família skateboard", podemos encontra-lo nos rolês pelas streets e skateparks da cidade. Atualmente encontra-se em estúdio produzindo e gravando seu primeiro CD oficial. Fique agora com o som "O que vejo" com participação do Dj. Jr Killa...


"Salve, salve irmãos e irmãs, é com grande amor no coração que venho compartilhar mais uma canção. Espero que consiga passar o sentimento. Muito luz na nossa caminhada. Jahbless!!" 
Glauber MC.


Para acompanha as novidades, projetos e a história do Glauber MC, acesse Funpage oficial Glauber MC e para confira a discografia acesse a pagina  PalcoMP3/GlauberMC

  Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o Glauber MC, têm muitos MC's, bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.

Transfusão Vida Real - Silas Ribeiro

   A Transfusão Filmes está disponibilizando as partes do "Vida Real". A parte que agora já esta na web é a do skatista Silas Ribeiro, o Bistetca. Veja...


Enquanto isso aniversário de São Paulo! - com Marcelo Formiga e Roberto Junior

   Muitos skatistas comemoraram o aniversário de São Paulo, no dia 25 de Janeiro, andando de skate na capital paulista. O Enquanto Isso produziu um vídeo de como comemora com Marcelo Formiga e Roberto Junior.



Ryan Sheckelr Tease Plan B Video !

A Plan B esta disponibilizando aos poucos pequenos teases do novo video que sera lançando em breve, e depois do tease de Torey Pudwill, agora e vez de Ryan Sheckelr demmostrar seu tease, e pelo visto vem coisa boa por ai, quem sabe videos para competir com Pretty Sweet e DGK .



Fonte: Plan B