quinta-feira, 28 de abril de 2011

Best Trick -"O Pico"

Publico reunido
   No dia 24 de Abril (último domingo), rolou no Gama, a festa de inauguração da Punk Skate Shop, com um disputado campeonato de "Best Trick", o evento consistia no desafio de acerta manobras em uma escadaria de 11 degraus seguida por um corrimão extenso, da Feira Modelo do Gama, aonde está localizada a loja. Mesmo com a dificuldade oferecida pelo pico, os skatistas presentes não se intimidaram e executaram manobras de alto nível tanto no corrimão quanto na escadaria. O evento também contou com o som de Ras Kakaroto e Batidão Sonoro, que levantaram o publico junto com a disputa do "Best Trick". O skate do DF mostrou mais uma vez seu alto nível por meio de seus skatistas, que chamavam a atenção de todos que passavam por perto. 
Alber Leandro - "F/S Nollie Rockslide"

Anderson 'Intrusso' - "F/S Boardslide"
Alber Leandro - "F/S Flip Crooked" (manobra vencedora do Best Trick)

   O evento apresentou um verdadeiro arsenal de manobras de alto grau de dificuldade, entre elas vale resalta  as manobras executadas no corrimão, onde na seqüencia rolava na sagacidade um "F/S Feeble to 50-50" do Igor Anderson, seguindo por "F/S Boardslide" do Anderson 'Intruso' e um perfeito "Bs 50-50" do Gabriel Erckam. Ja na escadaria a galera estava mil, destaque para o verdadeiro "Flipão" literalmente voando do Welligntom (representante da Punk Skate shop)... No desafio Best Trick do corrimão destaque maior vai para o Alber Leandro, que voltou com perfeição um "F/S Flip Crooked". Ja no desafio da escadaria, o destaque maior ficou com o Igor Rocha (Skatita local) com um "F/S Boneless 360º".
"Punk Skate Shop"
Família SUG, reunida!

   De fato um evento digno, para entra na história do skate do Gama. Parabenizamos a Punk Skate Shop pela iniciativa e também a todos que foram prestigiar o evento. Esperamos que aconteçam mais eventos com intuito de que o skate de Brasília e Entorno se fortaleçam e evoluam cada dia mais.
Alber Leandro, Nego Bala (Skatista Profissional), Punk Leuris e Igor
(vencerdor do Best Trick da Escadaria) 

Resultados:
Best Trick 'Corrimão': Alber Leandro - "F/S Flip Crooked"
Best Trick 'Escada': Igor Rocha - "F/S Boneless 360º".

Acompanhe abaixo, o vídeo do desafio "Best Trick - O Pico" onde foram captados vídeos e imagens, com a produção e edição de "Mateus Amorim", também disponibilizado à todos pelo site Youtube!