terça-feira, 18 de junho de 2013

Skate Promo | Lukas Alexandre


   Skate Promo no ar apresentando para vocês a constante evolução e alto nível dos skatistas de Brasília e Entorno. Revirando nossos arquivos de postagens, reencontramos um promo muito especial, trata-se de um promo do skatista Lukas Alexandre (Foto), ou mais conhecido por "Lukinhas", que nos da SUG Crew temos profunda admiração e honra em pode compartilhar o rolê deste grande talento do skate local.

   Apesar da promo a seguir ser um pouco antiga, podemos nos depara com um vídeo surreal do "pequeno" literalmente destruindo no carrinho. Lukinhas é detentor de um skate muito técnico e diferenciado dos demais estilos, aliado a persistência exata conclusão das manobras com perfeição. Prova viva de que o talento não e apenas a dádiva de um dom, mais também pode ser aprendido e difundido para a vida. Promessa real do skate de rua é fruto do amor pelo esporte, aliado a um caráter humilde que ensina há muitos skatistas a verdadeira filosofia que se fundamenta o nosso skate. E com muito orgulho que reeditamos a promo e rasgamos de elogios ao Lukas que somos fã de carteirinha. E sem mais delongas fique agora com o vídeo promo editado por Jheyks. CHECK:

Trocando Ideia! | Go Skateboarding Day 2013


   No dia 21/junho é celebrado, mundialmente, o Go Skateboarding Day. Uma data já tradicional no calendário do skatista, é aquele dia em que não se pode, nem se deve, passar sem andar de skate. Um prazer individual, algo que independe de terceiros para acontecer. Aqui no Brasil, as manifestações coletivas geralmente concentram-se no final de semana mais próximo da data, especialmente nas grandes cidades, para que se minimize os transtornos ao tráfego e que diversão seja ainda maior. Algumas cidades já começam a noticiar suas celebrações. Mande info/flyers (via mails@cemporcentoskate.com.br) para divulgação do que vai acontecer na sua cidade para celebrar a data, e vamos fazer o maior Go Skateboarding Day que já se viu.

Em Brasília já temos um evento oficial marcado - Dia Mundial do Skate | Brasília, com concentração da galera as 21 horas no Múseu Nacional de Brasília organizado pelo Longbrothers.

Roll Different | Felipe Oliveira



Por: Hagil Wheels,
   A Hagil Wheels apresenta uma nova série de vídeos com seus skatistas, intitulado Roll Different. O objetivo do vídeo é mostrar um pouco do perfil de cada patrocinado da marca em seu local de origem. O primeiro vídeo feito com o amador Felipe Oliveira mostra o skate de maneira livre, artística e criativa. As imagens em P&B foram captadas em Salvador, cidade natal do skatista, e em Novo Hamburgo, onde ele reside. Roll Different é uma expressão americana que representa o slogan da marca. Na tradução Rolar Diferente, é a forma na qual a marca trabalha e traduz através dos seus skatistas, vídeos e ações suas aspirações e filosofia. CHECK:






Carlos Iqui e seu Single no QG



   Carlos Iqui esteve em Criciúma/SC, na Quadra da Gangue e gravou um single para a galera. Single é o vídeo que o skatista grava diversas manobras e depois escolhe a música para ser tocada. A música escolhida do Iqui foi Comando C'Leste da própria rapaziada do QG. O vídeo traz excelentes manobras com muita técnica, confira:


Fonte: MATRIZSKATESHOP.