sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Promoção Qual é a Manobra?


   FUNHOUSE SKATE apresenta a Promoção Qual é a Manobra? (Foto) Quem curte a página oficial do FaceBook da FunHouse e está sempre ligado nas postagens que rolam por lá, pode se dar bem e ganhar este super kit Funhouse. Para isto basta participar da promoção "Qual é a Manobra?", quer saber como? É simples!

  A qualquer momento entre os dias 23 e 27 de Agosto vamos divulgar está foto do Samuel Jimmy no FaceBook junto com a pergunta  Qual é a manobra? O primeiro acertar qual foi a manobra escolhida por ele para fazer o registro leva o kit. No kit contém: Um shape Funhouse, Um jogo de parafusos de base, Uma lixa Funhouse, Um boné New Era, Um jogo de meias Etnies (três pares), Um DVD Element e mais adesivos.

Para mais informações, Clique Aqui!.

OBS: LEMBRANDO QUE O GANHADOR TEM QUE RETIRAR O KIT EM NOSSA LOJA PESSOALMENTE.

Fiquem Ligados e boa sorte!


LUAN DE OLIVEIRA NA FINAL DO STREET LEAGUE.


  De 24 skatistas restaram apenas 8, e Luan de Oliveira (Foto) está entre estes 8 representando o Brasil na Etapa Final do Street League Skateboarding. Faltam apenas 2 dias para a grande final! fiquem ligados e vamos todos na torcida por nosso representante. Já está bombando também nas redes sociais o #VAILUAN. E ter uma noção do que podemos aguarda do potencial do garoto que surpreendeu à todos pelo seu talento no skate, assistam abaixo suas participações no street league...


Fonte: MATRIZ.

Trilha da Sessão - Jansen Wilamy

Jansen Wilamy - Madonna To Tail.
  Para sintonizar e selecionar as melhores músicas para detonar nas sessões, convidamos o skatista Jansen Wilamy (Foto) para compor o nosso "Trilha da Sessão". Jansen é local do Gama/DF, sempre embalado ao som de muito rock 'n' roll e vive voando em seus aéreos pelo Skatepark do Gama, até ontem não tínhamos a resposta de como ele consegue tanto gás para o êxito de suas manobras, mais por meio das músicas abaixo já começamos a desvendar o segredo, "Rock Pesadíssimo"!...

Venom - Black Metal


Venom - Burn in Hell



Venom - House Of Pain

Graveyard - No Good, Mr. Holden

Graveyard - Hisinguen Blues

Belphegor - Swarm Of Rats

Belphegor - Demonic Staccato Erection

NIKE SB TAIWAN TRIP


  O Nike Sb Taiwan Trip (Foto) não chegar a ser um super lançamento das megas produções de vídeos de skate, mas mesmo assim merece ser revisto por quem já o viu e muito bem apreciado por quem ainda não teve a oportunidade. Andar em lugares poucos explorados por outros skatistas é uma receita infalível para ser produzir um excelente material e Dan Magee e Anthony Claravall, souberam muito bem explorar o lugar, produzindo belos takes. Confira agora o vídeo recheado de manobras complicadas de Justin Brock, Youness Amrani, Wieger Van Wageningen, Marek Zaprazny e Daniel Lebron. Boa sessão!


Fonte: DIFUSOR.