segunda-feira, 29 de abril de 2013

Para Entrar no Gás - Flo Mirtain

Mas um Para Entrar no Gás, vamos de Flo Mirtain em Clé video, da marca francesa Cliché !

DSAL - Melô da Borboleta


  A família não para, correndo atrás sempre e representando cada vez mais. O novo vídeo da DSAL veio pesado, trazendo a Família No Name com manobras dos skatistas Douglas Pankrage, Danilo Diehl, Jean Duarte,Jean Espinosa, Ramires Floriano, Jhony Melhado e Stanley Inacio. O vídeo ainda conta com a participação dos skatistas Vinicius Amorim,Marcos Marciel, Mario Marques e Leo Giacon. Confira o vídeo editado pelo carioca Marcello Gouvea...


Fonte: PENSESKATE.

Freeday lança o 2º pro-model de Adelmo Jr.

  O sergipano Adelmo Jr está morando há alguns anos na Califórnia e tem patrocínio de tênis da brasileira Freeday. A marca está lançando o seu segundo pro-model e Adelmo recebeu seus primeiros pares durante uma escala de voo em São Paulo, quando vinha de Los Angeles em direção à Fortaleza. Marcus Cida foi o colega de equipe responsável para levar a encomenda e também fez esse vídeo.




Fonte: SKATAHOLIC.

Promoção - A família Liga Trucks esta Crescendo


  A Liga Trucks começou o mês de abril com o lançamento do truck 139 mm, mas as novidades não param por aí. Agora é a vez de anunciar uma contratação, um novo integrante do time Liga TrucksJunto com Rafael Russo, Gui da Luz, Gui Zolin, Daniel Crazy e Danilo Dandi ele vai usar, testar e aprovar todos os trucks da Liga.

  A nova contratação será anunciada no começo do mês de maio. Para nos ajudar a revelar o nome do skatista lançamos a promoção: Quem é o novo skatista profissional Liga Trucks?

Promoção
Quem é o novo skatista profissional Liga Trucks?

O novo skatista será anunciado no dia 03 de maio. Até lá, vamos deixar que vocês adivinhem quem ele é. Qual o seu palpite?

  A promoção funciona assim, assista o vídeo com o novo skatista depois compartilhe com a sua resposta e curta a fanpage da Liga. Quem acertar ganha um truck assinado pelo novo skatista Liga Trucks!

  Caso mais de uma pessoa acerte, vamos sortear o truck entre as pessoas que postaram a resposta certa. Não esqueça de curtir a pagina, esse é um dos passos para ganhar o truck do novo skatista Liga Trucks.

Fonte: LIGA TRUCKS.