segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Para Entrar no Gás | Passado, Presente e Futuro | Karen Jonz

No ar mais um Para Entrar no Gás - Passado, Presente e Futuro dos(as) skatistas mais influentes de Brasília e Entorno, no Brasil e no mundo.


De inicio aos trabalhos, temos a honra de apresenta-los a trajetória de sucesso da skatista Karen Jonz (Foto), a skatista profissional brasileira é bi-campeã mundial, além de atuar como designer, artista e escritora. Santista residente em Santo André desde os 5 anos, começou a praticar skate com 16, 17 anos, idade considerada "velha" para o esporte. Pioneira no esporte, conquistou o primeiro ouro brasileiro feminino nos X Games, além de ser a primeira campeã brasileira da história (2012) e bicampeã Mundial na categoria. É uma das poucas skatistas do Brasil que competem no vertical junto com os homens. Agora sem mais delongas confira o passado, presente é o futuro da Karen nos seguintes vídeos: THIS IS - Karen Jonz (2012) | KAREN JONZ IN BARCELONA (2013) | Karen Jonz + Mary Jane (2013). Acompanhe a evolução e parte da trajetória de sucesso da Karen Jonz nos vídeos abaixo e aproveite o gás nos rolês diários. CHECK:

THIS IS - Karen Jonz (2012)

KAREN JONZ IN BARCELONA (2013)

Karen Jonz + Mary Jane

E fique com um bônus da Karen em entrevista exclusiva para o Programa Encontro da rede Globo, falando sobre o como esta o processo de aceitação do skate feminino atualmente. Clique Aqui!

Respect Skateboards apresenta Mario Marques


O profissional Mario Marques é apresentado como skatista da Respect Skateboards, marca que chega ao mercado com uma linha de cuecas samba canção. Mario Marques que já esteve presente em campeonatos aqui pela cidade do Gama/DF, e é exemplo de humildade e determinação no carrinho. Confira agora os vídeos da campanha. Check:



O fim da união do Jerry Hsu e a enjoi


Chegou o fim da união do Jerry Hsu e a enjoi. O skatista rompeu com a marca gringa sua relação de anos e anos. Falando em Jerry Hsu, ele é um dos protagonistas do Jerry, Austyn Gillette e Josh Harmony participaram um clipe/ensaio de moda vestindo roupas de grife e contracenando com modelos de lingerie. Dirigido por Aaron Rose, “New York La La La” tem trilha da banda Duran Duran e imagens cinematográficas. O final vale a pena assistir e não vou comentar mais nada senão é spoiler. Check:


Fonte: SKATAHOLIC.

Nova Coleção Fino



A marca de bonés exclusivos, Fino, que é vista com frequência marretando as ruas com os skatistas Fabio Cristiano, Everton Maninho, Tiago Lemos, Rodrigo Gerdal, Andre Genovesi, entre outros. 



E quem ainda não tá ligado na Fino, sente o peso de como foi a última festa pra apresentar os caps AQUI. E também pode acompanhar todas as novidades pelo INSTAGRAM.

Fonte: TRIBOSKATE.

VICTOR IKEDA NA URGH


A Urgh apresenta seu mais novo integrante, Victor Ikeda de 7 anos, que venceu no último sábado o campeonato de bowl em Madureira na categoria mirim. No início do ano a Urgh reforçou o time amador de street com a entrada de Mario Hermani e agora com o início da linha de confecção juvenil a marca será bem representada pelo caçula da equipe. Confere se o menino manda bem, Check:



Hoje a marca é representada pelos profissionais Fábio Castilho, Gian Naccarato, Italo Peñarrubia e Per Canguru. E pelos amadores Flavio Lopes, Igor Smith e Mario hermani

Fonte: VISTA.