quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Chris Haslam | PRO Spotligth Video - Transworld Skateboarding


A Transworld Skateboarding lançou um vídeo do Chris Haslam para complementar a entrevista da edição de março. Um verdadeiro presente para nós. Com vocês o mito do skate mundial, Chris Haslam. Check & Play:


Fonte: Skataholic.

Divas Skateras de Brasília/DF | Dress Sesh


As divas de Brasília-DF fizeram uma sessão descontraída usando vestido, sempre quiseram algumas imagens do tipo, após verem o vídeo "Skate in a Dress?" da americana Christina Smith, se reuniram e o resultado com Jennifer Cardoso, Jéssica Estefani, Priscila Andrade, Elizandra Reis, Suelen Mayna, Leticia Mariane, Fábia Rafaela, Alice Brandão e Crisliane Vasconcelos, você pode conferir agora mesmo! Check & Play:


Fonte: divaskateras.

SKATELIFE | Itaquera/SP com Leticia Bufoni




Leticia Bufoni #SKATELIFE | Itaquera

O canal Skatelife acompanhou Leticia Bufoni pelo bairro de Itaquera, zona leste paulistana, onde cresceu andando de skate. Participação especial dos amigos Lobão Wu, Fabio Sleiman e Leo Fernandes. O endereço da minirrampa que Leticia visita é Rua Barros Cassal, 342. Já a praça, fica na Avenida José Pinheiro Borges, 1670.

Aos 21 anos de idade, Letícia Bufoni coleciona títulos nacionais e internacionais. Foi campeã mundial de Street Skate de 2010 à 2013 e conquistou três medalhas de ouro nos X Games em 2013. A paulistana pode ser considerada uma das skatistas mais completas da atualidade, pois anda em transições, pistas e domina as ruas como poucas, com seu skate agressivo e técnico. Check & Play:


Fonte: Skatelife.

SKATEBOARDING GREETINGS FROM... CURITIBA IN BRAZIL

Alex Carolino - Switch Backside Flip

Skateboard pelas ruas de Curitiba no Brasil

Uma das mais belas cidades do Brasil é uma casa quente skate. Check & Play:

Curitiba é não só uma das maiores cidades do sul Brasil , ele também tem uma forte tradição de skate , com um dos alunos, incluindo Carlos de Andrade , de Rodrigo Lima e Petersen , Danny Cerezini , Felipi Ortiz e Yuri Facchini.

Curitiba é também a cidade mais limpa e organizada no Brasil, e tem um sistema de transporte público moderno. É uma capital ecológica e tem um estilo de arquitetura 'naturalista', com muitos parques e áreas verdes.

Tão bonita como esta pode ser, faz o skate ainda mais difícil porque as superfícies nessas áreas são geralmente bastante áspera. As calçadas são feitas de pedra portuguêsa', um tijolo incrustada o que torna quase impossível para o skate.

Danny Cerezini - Backside Nosegrind Revert

Recentemente, porém a cidade vem passando por renovação apoiada pelo governo e novos pontos estão surgindo em todo o tempo, como o novo ponto naAvenida Batel , que tem bancos de madeira perfeitos junto com terra lisa, plana.

É também em uma área muito segura de Curitiba, que é uma consideração importante no Brasil, especialmente se você está tentando fazer alguma coisa usando a foto ou o equipamento de filmagem.

Um dos maiores trunfos de Curitiba é a cena do skate unificada. Os skaters geralmente se reúnem em grandes grupos de amigos para celebrar momentos, ou a andar de skate ao redor da cidade em busca de novos pontos e boas sessões.

Bruno Kbelo - F/S 50-50

Mesmo como um estranho que você pode sentir essa energia quando você sair e patinar com eles. Sua unidade e amizade é o que os torna mais fortes - e que todos os desafios encontrados em seus pontos de rua. Ela ajuda-los a melhorar as suas capacidades de patinação, e lhes permite adaptar-se a patinagem praticamente em qualquer outro lugar muito mais fácil.

Fonte: Redbull.

SKATE | São Paulo com Klaus Bohms


O canal RIDE do youtube possui uma série de vídeos de skate nas principais cidades do mundo, dê preferencia apresentados por skatistas profissionais locais da região. Já saíram várias edições, dentre elas o de Brasília, apresentado por L.P Aladin e entre outros. Recentemente saíram várias do Brasas e vamos disponibilizar todas pra vocês por aqui, então confira essa com Klaus Bohms apresentando os picos famoso de São Paulo. Check & Play: 


Fonte: RIDE Channel.