quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Cleyton MC part. RAPadura | Vivência




Aumente o som, que o Trilha da Sessão tá no ar caraí!!! Temos a honra de apresenta-los um som muito massa de casa, "Vivễncia" de Cleyton MC com participação especial de RAPadura. Dá o play:


Ficha técnica:
Letra: Cleyton MC.
Produção: RAPadura. (1/4 d'engenho produções).
Gravação: Filipe Carvalho. (Estúdio Zero11).
Mix/Master: Ricardo Cabes. (Trackcheio).
Vídeo/Edição: Samy Sousa. (CRIM films).

SHOWS:
CLEYTON MC
(61) 9324-2495 
shows.cleytonmc@gmail.com

We Can Do It! | Extras


Algumas imagens extras não utilizadas no vídeo We Can Do It! Esse bônus com os nomes de peso: Euli Vieira (SP), Karen Feitosa (SP), Pipa Souza (RJ), Mah Veiga (PR), Karina Rosa (SP), Jéssica Estefani (DF) e Jéssika Barreto (GO) que fizeram parte do projeto. Check & Play:



Premiere ADEREIXONS CREW - OU SOMA OU SOME (01/11)


Nascida exatamente na data 27/09/2014 após juntar algumas imagens gravadas durante o ano de 2014 nasceu a crew mais peba suja e jagunça do Distrito Federal com o lançamento do video Saint's Mary - Adereixons Crew, voltamos esse ano com um conteúdo maior, mais sujo e mais zuado da face da Terra, venha aderir também a toda essa pebice junto com os integrantres da crew, dia 1° de novembro às 13:30 na Punk skate shop (SHOPPING POPULAR DO GAMA) VAI ADERIR?

Primeiro Vídeo da crew . Check & Play:

Premiere ADEREIXONS CREW 
Lançamento do vídeo: OU SOMA OU SOME 
Dia 1° de novembro às 13:30 
LOCAL: Punk skate shop (SHOPPING POPULAR DO GAMA) 
Chega mais parceiro!

SE LIGA COMO FOI A BATALHA DE MC´S NA RAMP SKATESHOP PELA POWERGUIDO TV


Parceira forte, Power Guido Crew e RAMP SKATESHOP tá aí o vídeo produzido da batalha de MC's, produzido pelos mlks muito doidos da Power Guido Crew. Check & Play:


Agradecimento especial pros parceiros Bruno de Souza Julio Loschi Caio Gliosci, e todos os que colaram nessa batalha pelo Rap!

Brasília, São Paulo e Porto Alegre receberão premières do novo vídeo da DC Shoes


“De La Calle/Da Rua” é protagonizado por Tiago Lemos, Carlos Iqui, Felipe Gustavo e Thaynan Costa com participação dos times brasileiro e Global da marca.

Os brasileiros Tiago Lemos, Carlos Iqui, Felipe Gustavo e Thaynan Costa são os protagonistas do vídeo da DC Shoes “De La Calle/Da Rua”, que será lançado em novembro e terá uma grande première na Praça Roosevelt, centro de São Paulo.
A exibição paulistana acontece no dia 7, sábado. No dia seguinte é a capital gaúcha, cidade de Iqui, que receberá a première no IAPI. E na segunda-feira, dia 9, Brasília, cidade do Felipe Gustavo, fechará a turnê oficial de lançamento no Brasil.

“De La Calle/Da Rua” foi gravado na América Latina e também conta com participação do time brasileiro Alex Carolino, Bruno Aguero, JP Dantas e Wes Kremer, Evan Smith, Tristan Funkhouser, Chris Cole, Mikey Taylor, Madars Apse, Matt Miller, Cyril Jackson, Tommy Fynn, Josh Kalis, Davis Torgerson, Jagger Eaton e Tom Schaar do time global. Check & Play:


7 de novembro: Praça Roosevelt – São Paulo, SP (horário à confirmar)
8 de novembro: IAPI – Porto Alegre, RS (horário à confirmar)
9 de novembro: Conic – Brasília, DF (horário à confirmar)

Tiago Lemos, switch varial heelflip em Brasília (Cortesia DC Shoes/Mike Blabac)

Fonte: skataholic