quinta-feira, 18 de abril de 2013

RJ COUPLE OF DAYZ 2013

  Um grupo de cinco amigos de Santa Catarina formado por Murilo Francisco, Felipe Elyas, Lucas Nones, Marcelo Soares e Augusto Halla, esteve pelo Rio de Janeiro para dar um rolé, curtir e conhecer os novos picos da cidade.

  O resultado dessa trip virou, RJ COUPLE OF DAYZ 2013, um vídeo pesado com partes repletas de manobras por picos como a Praça XV, Engenhão e Lagoa. Veja o vídeo...


Fonte: PENSESKATE.

Ladies of the Streets


  Enquanto isso em Campinas (SP)… Vídeo do campeonato “Ladies of the Streets” que aconteceu dia 24 de março deste ano na Praça das Águas. Confiram!


Fonte: DIVASKATERAS.

Legitime - Evandro Martins e Gabriel Gomes em CWB

Legitime Wheels apresenta Evandro Martins e Gabriel Gomes em um rolé street em Curitiba-PR. Demostrando que a cidade é uma das melhores para fazer um bom e velho street, com filmagens de linhas e muito mais.


JB Gillet Manolos Mixtape

A marca Francesa Cliché, acaba de colocar no youtube uma Mixtape do JB Gillet, Manolos Mix tapes. Video que mostrar desde o começo da carreira, até os dias de hoje. 


Blind Skateboards | Damn... (Teaser)

  A Blind Skateboards lançará no dia 27 de maio seu novo vídeo. Produzido por Mike Manzoori e Bill Weiss, “Damn…” terá partes dos curitibanos Yuri Faccini e Filipe Ortiz, recém profissionalizado pela marca...


Fonte: SKATAHOLIC.