quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

1° BICOS CREW Game of SKATE


Acompanhado uma série de eventos que estão ocorrendo nesse final de ano em Brasília, a BICOS CREW promove um Game Of Skate valorizando a prática e união do skate para os skatistas amadores, amantes do skate e a galera que curtir desfrutar de um bom skate com pura diversão e segurança.

O Evento acontecerá no dia 10 de Dezembro, no Centro de Ensino São Francisco, que se localiza no Bairro "São Francisco" em São Sebastião/DF. As inscrições serão feitas no local com o valor de R$ 15,00 que dará ao skatista o direito de participar do Game of Skate e do Best Trick. Entrada Franca.

No final do evento, teremos um campeonato de melhor manobra (Best Trick) nos obstáculos: corrimão e caixote, para os inscritos no Game Of Skate, valendo uma premiação de R$ 100,00 em dinheiro vivo!

Além dos skatistas locais de Brasília já consagrados, o público presente vai acompanhar de perto as manobras, do skatista Profissional Cristiano "Nelo Bala", que irá dar um rolé com a galera nos obstáculos da BICOS CREW, junto com atrações locais que farão apresentações nos intervalos do evento.

Deixe o seu solo em dia, prepare a sua melhor manobra, junto com suas filmadoras e câmeras para o 1º BICOS CREW - Game Of Skate. Compareçam e Participem!