sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Street Light


Por: Daniela Ribeiro,
  Nossas edições são feitas em HD que possibilitam um tratamento de som e imagem com alta qualidade, utilizando a mais moderna tecnologia. Street Light (Foto) é muito mais do que edição de vídeo, é uma marca jovem que traz o estilo de vida de uma geração dinâmica. Fazemos criações de animações e efeitos jamais vistos nos vídeos brasileiros...


Para mais informações, acesse a pagina oficial do Facebook da StreetLight.

DF SKATER: Rolê com Maurício Magalhães.

Maurício Magalhães.
Foto: Rafael Vato.


Por: Rafael Vato*,

  Maurício Magalhães(Foto), projetista, criador, marceneiro e skatista nato. Esse cara foi o responsável por criar o projeto de dois skateparks aqui da nossa cidade, um deles é o Skatepark do Guará, famosa pelo seu street pesado, outro projeto que compõe seu portfólio é a da cidade aonde ele nasceu, o Skatepark do Gama.

Maurício Magalhães - B/S Crailslide.
Foto: Rafael Vato.
  Nessa semana tive a oportunidade de estar com ele numa manhã bem fria e de muito rolê lá no Skatepark do Gama, o Skatepark é composto por "quarters", caixotes, manual, várias jumps e 45. Depois que fizemos um "rolê" pra esquentar com várias manobras fluindo muito bem apesar do pé machucado, eu perguntei pra ele qual a manobra que ele gostaria de fotografar, na hora ele falou, "um Crailslide de back" (Foto), será que vai? Eu pilhei na hora, fizemos a foto nas primeiras tentativas.

Maurício Magalhães - F/S Smith.
Foto: Rafael Vato.
  Depois fiz um pedido pessoal, "um Smith de front" (Foto) na pequena extensão do quarter, de prima ele veio e pronto. Magalhães representa muito bem o skateboard da sua geração de skatistas e está sempre evoluindo com manobras que fluem no seu rolê. DF SKATER desde sempre esse cara.


*Matéria disponibilizada dia 18/07, texto com adaptações.

Fonte: DFSKATER.