quinta-feira, 29 de maio de 2014

Primeira Classe | Studio 12mm



Confira o vídeo completo, produzido pelo Studio 12mm

por: Tribo Skate,
Igor Smith, Nicholas Dias, Bruno Arruda, Vinicius Amorim e Marden Matheus são os skatistas com partes principais no vídeo que ainda conta com duas partes de amigos. E depois de percorrer algumas cidades brasileiras com exibição exclusiva, o Studio 12mm lança agora o filme completo na internet, pra todo mundo assistir. Check:



Fonte: Triboskate

Skate Fire Shop | boas vindas Ângelo Joaquim


Skate Fire Shop da as boas vindas a Ângelo Joaquim. Check:


Sessão na Miniramp da Ambiente Skateshop


Durante o período do evento Goiânia Crew Attack ficamos hospedados na casa do Pedro Salsicha e não deixamos de conhecer a Ambiente SkateShop. Chegando lá nos deparamos com o skatista minirampeiros Julianos Amaral e Pedro Muleque, e juntando Pedro Ite fizeram uma sessão matinal na miniramp que fica na frente da loja, confira como foi no vídeo. Check:


Fica o nosso agradecimento para todo o pessoal de Goiânia: Pedro Salsicha, Pedro Muleque, Murillo, Allan, Janis, Alice (dog), Vadão e toda a galera.

Fonte: Skateweb

Uma tarde no Park com a Blind


A equipe da Blind veio com seu esquadrão internacional e quebrou tudo em nosso parque. Quantos times você sabe que tem skatistas da Holanda, Brasil, Inglaterra, Canadá e os EUA que todos destroem tudo assim? Check:


Fonte: TRANSWORLD

Garagem de Unicórnio



A polivalente Karen Jonz, além de ser designer, artista, escritora e tri-campeã mundial de skate vertical, acaba de estrear seu próprio canal de Youtube. Intitulado Garagem de Unicórnio, o espaço receberá toda quarta-feira vídeos apresentados por ela com dicas (in)úteis, aulas de skate e muito mais. Corre lá, se increva e acompanhe a Karen em mais esta iniciativa. Com certeza você dará boas risadas, no mínimo! Check:


Fonte: TRIBOSKATE