terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Skate Promo | Lucio Marcio

Skate Promo no ar, trazendo para vocês os corres da cena local do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e Mundo.


Apresentamos agora um rolê de unico dia, sábado, o brasiliense Lucio Marcio com amigos no zoca renderam varias manobras, e no vídeo a seguir rola o registro de 4 delas. Check:

CupNoodles Bowl Jam


O “CupNoodles Bowl Jam”, é o campeonato de Bowl na pista de Madureira/RJ, que acontecerá entre os dias 24 e 26 de janeiro. Vem para substitui “Rio Vert Jam e já contar com a participação de mais de 30 skatistas profissionais e assim abrir a realização de mega eventos do skate internacional em 2014.

Fonte: Skataholic.

VAI TRABALHAR VAGABUNDO (TEASER)



Um dos vídeos mais aclamados e esperados no Brasas é o vídeo da Família No Name, Vai Trabalhar Vagabundo, que reúne a nata do skate carioca, paulista e de outras cidades. O vídeo vem sendo preparado com muito capricho pelo carioca Marcello Gouvea e integrantes da FNN. Check o teaser:


Confere acima e não deixe de curtir a pagina do filme no facebook para ficar ligado no que tem rolado durante as gravações do VTV.

Fonte: Penseskate.

Cesar PROD – Para aqueles que não são do Brasil. Assista…


Nosso amigo Tristan da produtora Cesar Prod, em uma de suas passagens por São Paulo fez uma sessão com Glauber Marques e Marcelo Formiga, nessa sessão um morador de rua chamado Mariano chegou, meio desconfiado perguntou se alguém poderia emprestar-lhe um skate para fazer um solo. Marcelo Formiga emprestou seu skate e falou “pula GAP”, Mariano não hesitou, e com sua “bota” velha e surrada subiu a escada e mandou logo esse SS BS OLLIE no Gap. FODA!!! 

Obs: Para aqueles que não são do Brasil, lá há uma abundância de skatistas que se tornaram desabrigados devido à dureza do mercado. Mariano faz parte deles, é triste. Quando Cesar Prod. fala de Skate de rua… agora você entende. Check:


QIX TV Contest 2


Começou o QIX TV Contest 2, maior campeonato de vídeos de skate do Brasil. Você já pode acessar o site da disputa, inscrever-se, enviar seu vídeo e conferir o regulamento completo da competição. (link).

Já na primeira eliminatória participam vídeos inscritos até o dia 31 de janeiro e até o momento a vinheta de abertura dos vídeos foi baixada mais de 470 vezes. Os vídeos da primeira eliminatória serão divulgados no dia 1º de fevereiro e aparecerão no site da competição por ordem de envio.

Nunca é demais lembrar que a vinheta é obrigatória, assim como a apresentação do skatista no começo do vídeo com no até 15 segundos. O tempo máximo de vídeo (sem contar a vinheta e a apresentação) é de um minuto ou no mínimo 40 segundos. Por isso fique atento: se durante a edição você notar que o tempo total do vídeo é menor que 50 segundos ou ultrapassar 1:20 é porque alguma coisa está errada.

Os vídeos devem ser assinados por somente um videomaker e as imagens adicionais são de responsabilidade da dupla que competir (skatista e videomaker). O vídeo deve ser “upado” no Youtube ou Vimeo e a dupla enviará somente o link na hora que inscrever-se.

Caso você ainda não tenha baixado sua vinheta, faça o download no link!

Confira no site da Qix uma ideia de como pode ser o seu vídeo no tutorial com manobras do amador Qix Thiago Pingo e editado por Rodrigo K-b-ça. (aqui).

Fonte: Triboskate.