terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Simple - st Perim


Domingo no St Perim uma parte da equipe da Simple se jogou na pista e rendeu algumas imagens, Caio Shamai marcou presença no rolê. dá um confere no vídeo. com edição Family audiovisual. Check:
 

 
Fonte: Simpledecks

GUI ZOLIN: DESDE SEMPRE!


A história de Gui Zolin com a Matriz Skateshop e a Liga Trucks é de longa data. Para lançar o modelo eixos pela Liga em colaboração com a Matriz, o trio produziu um pequeno documentário que conta a ligação e contextualiza o produto.Check:


Fonte: Skataholic

QIX TV Contest 2

 
Está chegando a hora! O QIX TV Contest já tem data para começar! A primeira eliminatória acontece no mês de fevereiro e as regras iniciais que são divulgadas agora dão uma ideia do que vem pela frente. O primeiro prazo de entrega dos vídeos, que devem ter no mínimo 40 segundos e, no máximo, um minuto, é dia 31 de janeiro de 2014. Em breve, divulgaremos o regulamente completo e as novidades para a segunda edição do Qix TV Contest.

Participe do QIX TV Contest, a maior competição de vídeos de skate do Brasil. Além de divulgar seu skate para todo o país, está em jogo um automóvel zero quilômetro para o skatista campeão, além de uma suculenta premiação em dinheiro para o videomaker.

Você já começou a gravar?

Mais informações no site da QIX.

Fonte: QIX.

MARRETA | Djorge Oliveira


MARRETA! Marretando manobras, nesse vídeo Djorge Oliveira, marretou a pista I.A.P.I. em Porto Alegre - RS, com suas tricks Muito Técnicas com muito estilo, e muito mais confiram! Check:



Veja como foi o Tampa AM 2013

 
Nenhum brasileiro fez parte da final do Tampa Am 2013, mas Tiago Lemos recebeu o troféu especial de skatista que mais destruiu durante todo evento. O campeão desse ano foi Jack Olson, um norte-americano de 19 anos.Check:


Fonte: Skataholic