sábado, 15 de junho de 2013

Ta Em Casa | ARD

Ta em Casa no ar, apresentando a vocês o que de melhor temos "made in Brasília e Entorno" seja na música, nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa.


   A ARD (Foto), é uma banda de Hardcore fundada no outono de 1984 na cidade satélite do Gama/DF. Teve sua primeira gravação feita em 1986 sob o nome de Ataque as Hordas do Poder. A banda carrega consigo o título de velha guarda do rock da cidade e nos apresenta agora seu sons no album ARD since 1984- HARD & FUCKING YEARS. Fica agora com a "Street Kids":


Para acompanha as novidades, projetos e a história dos ARD, acesse o Myspace oficial da ARD.

   Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o ARD, têm muitas bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.

Tarde de lazer!


Por: Marcelo TX,
   Lazer hoje na frente da Igreja IBNC (Gama/Sul) a partir das 13:00hs, com os obtaculos da Punk Skate Shop e apoio da SUG Crew. Vamos contar com a presença do time Chicago Eagles E.U.A E É CLARO O SKATE CONFIRMADO. E as 16:00 vamos curtir o jogo do Brasil em um telão dentro da igreja pode crer, tudo 0800 e não tem ligação complicada com Deus, cola lá!

Adventures with Chris - Paitrocínio


   Pelo visto, melhor que ser o próprio Steve Caballero, é ser filho do skatista legend! No primeiro episódio da 5ª temporada da série Adventures with Chris, Caballero se aventura em Orange County em um fim de semana cheio de diversão em trilhas de motocross, sessão de skate na pista da Vans e fazendo pizzas no restaurante Salman Agah’s Pizzanista, tudo isso com ajuda e companhia do filhote CaballeroConvidados especiais: Mike McGill, Salman Agah e Richard Mulder. CHECK:


   Adventures with Chris é uma série original OffTheWall.TV com Chris Nieratko apresentando skatistas lendários, falando e mostrando um pouco de suas carreiras, projetos paralelos e vida pessoal, sempre engraçado e sem escrúpulos.

Fonte: VANS.

Oakley Austrália Tour


   No começo de 2013 a Oakley fez uma turnê pela Austrália com os skatistas Eric Koston, Ryan Sheckler, Rune Glifberg e Curren Caples, acompanhados por Arto Saari fotografando. O resultado pode ser visto no vídeo abaixo e no site oficial da OAKLEY, com muitas coisas legais que aconteceram na viagem.


Fonte: SKATAHOLIC.

Trash Tape 6


Por: Tiago Ferreira,
   Parece até coisa do capiroto, é só o mês começar que abrem a tampa da lixeira e jogam tudo no Youtube. Com essa frase terrível, que apresentam o novo vídeo da série “Trash Tape” do skatista Pedro Ventura.

   Os skatistas que participam deste 6º vídeo são: Lorran Freitas, Raphael Indio, Pedro Marcondes Hamster, Bundinha, Pedro Ventura Ace, Charles Coxinha, Erick Buzz, Moreira e Pedro Minidead. CHECK:


Fonte: PENSESKATE.

Sob Ponte!


   Os profissionais Diego Korn e Rodrigo Maizena mostram neste vídeo que qualquer lugar é pico pra se andar de skate. Até debaixo da ponte! Confira as imagens. CHECK:


Fonte: TRIBOSKATE.