terça-feira, 25 de novembro de 2014

GUETTO SKATEBOARD - DECLIVE SKATE


Na sessão Skate Promo apresentamos o mais novo video realizado pela Declive Skateboard na pista de skate do recanto. A Declive Skateboard conta com a participação da equipe mas amigos. 2015 PROMETE VARIAS NOVIDADES.Check & Play:



PLAN B TRUE EM BRASÍLIA (PREMIERE)


Chegou o grande momento de assistir o vídeo mais esperado do ano PLANB TRUE. A Premiere de Brasilia acontecerá no dia 27/11 no Cine Cultura Liberty Mall (Sala 04) a partir das 9:00h para convidados (Vip) e 10:00h para o público (Geral) .Venha conferir as videos partes de Torey Pudwill, Ryan Sheckler, Danny Way, Colin McKay, PJ Ladd, Pat Duffy, Trevor McClung, Scott Decenzo e do Brasiliense Felipe Gustavo que essa presente no local.

5 Tricks | Samuel Jimmy Don't Stop em Fortaleza


As sessões de skate com Samuel Jimmy são sempre muito divertidas e sem massagem! Para ele, não tem tempo, lugar ou hora ruim para se divertir fazendo o que mais gosta e tem o dom... Sair manobrando, marretando e ser feliz. Confira suas cinco manobras Don't Stop na belíssima Orla de Fortaleza - CE. Check & Play:


Fonte: QiXTV

GreenRed e Wanted Skateboards apresentam Hudson Leandro


O skatista brasiliense amador, Hudson Leandro (Foto) explorando uma 45° natural nas ruas de Brasilia/DF, localizada no Setor de Autarquia Sul, Próximo ao Setor Bancário Sul. Confira agora seu rolê representando a equipe Wanted Skateboard e a GreenRed. Check & Play:


No rolê com Carolino | Cisco Skate Plaza (vídeo parte)


Alex Carolino produz a alguns anos a série “No rolê com Carolino” em seu canal no Youtube. Ele costuma postar vídeos de sessões de seu cotidiano, turnês, eventos e ações com patrocinadores. Nessa semana ele lançou um clipe todo filmado na Cisco Skate Plaza. Check & Play:



Fonte: skataholic