quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Fica à Dica! | Supra - Slings and Hammers


Fica à Dica no ar apresentando os melhores destaques em produções de vídeos de skateboard nas cenas locais, nacionais e no mundo. Apresentando agora mais uma mega produção do skate mundial, mais especificamente da marca Supra o vídeo Slings and Hammers (Foto), é uma divertida tour pela europa, com partes dos skaters Chad Muska, Erik Ellington, Jim Greco, Kevin Romar, Lizard King, Neen Williams, Ramiro Salcedo e Tom Penny. Produção recente do finalzinho de 2013. Tem duração de 18 minutos. Agora sem mais delongas, aproveite o vídeo e boas sessions. Check:


CLAYTON PRUDÊNCIO NA CHUVA - ESTILO OVERALL




Este vídeo foi filmado com um celular no Skatepark do Núcleo Bandeirante/DF. Constar em sua trilha sonora o som Third Day This Is Who I Am Instrumental. Com imagens do skatista e videomaker Alan Diego. Check:


Manifesto contra a repressão ao skate de rua na Espanha


“Andar de skate não é crime, apesar de policiais e seguranças tentarem fazer parecer. O skate pertence à cidade e a cidade pertence à nós.” 

Com esse slogan, a Nomad Skateboards começa esse vídeo, em que mostra um projeto interessante em manifesto contra a repressão ao skate nos picos de rua. Na capital espanhola Madri, eles camuflaram minirrampas no centro da cidade, produzindo um efeito que a rampa parece estar transparente. O resultado é encantador. Check:


Fonte: Skataholic.

NIKE SB SHELTER


LUAN OLIVEIRA, SHANE O`NEILL, ENTRE OUTROS, ESTIVERAM NA DEMO DE INAUGURAÇÃO DA PISTA DA NIKE SB EM BERLIM. CHECK:


Acompanhe mais informações pela FANPAGE oficial.

Fonte: Vista.

Cisco assina com Alex Carolino



A Cisco anunciou a contratação de um nome pesadíssimo, Alex Carolino, que agora entra o time da marca brasuca. 

Fonte: Skataholic.