terça-feira, 6 de junho de 2017

Trilha da Sessão | Urbana Essência


por Rickson RiDuLe,
Urbana Essência é um grupo de Brasília, formado por AnDrill (beatmaker e MC), Lizzergio (beatmaker e MC), Skoly (beatmaker e MC), Guaranah (MC) e Kaio (produção e filmagem).

O contato deles com o rap foi através de batalhas, que é algo bem abrangente aqui em Brasília. Buscam edificar letras com assuntos pouco abordados mas que são imperiosos, como conflitos no Oriente Médio e a degradação do meio ambiente.
 
— O projeto começou na escola, quando decidimos levar nosso lance a sério. Até então, não contamos com o apoio de ninguém, somos 101% independente e estamos com projetos que contam com participações com vários MCs fora de Brasília, que em breve estará sendo postado — disse AnDrill.

Curte a trilha: Marco Zero(Prod.Lizzergio | AnDrill) . Aperte o play e curta o som...


Para mais informações: Facebook - e-mail: urbanaessencia@hotmail.com

Fonte: vishmidia, Urbana Essência

Dealer – Friends on The Hustle


por Felipe Minozzi (Fel),
A Dealer soltou um vídeo cheio de amigos como Tom Penny e Carlos Iqui, e skatistas da marca, como Anderson Stevie e Caio Guilherme.

A Dealer é uma marca de shapes baseada em Barcelona e encabeçada pelo brasileiro Caio Guilherme. Check & Play:



Grizzly dà as boas vindas à Kauê Cossa e Lucas Marques “Dutinha”


por Felipe Minozzi (Fel)
A Grizzly Griptape já está no Brasil há um tempo, e agora anunciou seus dois primeiros amadores do time por aqui: Kauê Cossa e Lucas Marques “Dutinha”.

Segundo o parágrafo 13 das Leis do Skate, não é permitido, desde 2013, fazer anúncios desse tipo sem um vídeo pra acompanhar a notícia. Por isso, Check & Play: