domingo, 26 de maio de 2013

Marcou o Rolê!

Sessão Marcou o rolê na area registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa


   Começamos pela Capital Federal e o Entorno passado pelos principais acontecimentos da semana, destacando os dois grandes eventos que rolam hoje o GAMAIKA | SOUND SYSTEM PODEROSO nas proximidades do Skatepark do Gama(DF) e o II Mix Cultural no Ginasio de Esportes do Jardim Ingá(GO), como os dois eventos são em horarios diferentes vale a pena curtir os dois hein, fica a dica! Continuando com destaque para os participantes da seção Profile da semana o André Magalhães e o Guilherme Ribeiro na seção Skate Promo. E finalizamos o rolê pela Capital na apresentação da mais nova crew brasiliense na area, a Wanted Skateboard:


   Num giro rápido pelo Brasas, destacamos o rolê do skatista profissional mineiro Jay Alves nos apresentando pela Converse o mais novo pico skatável nacional nas proximidades do Estádio Mineirão(MG). A rápida passagem do skatista profissional gringo Brezinski pelo Brasas, vista por poucos. E concluimos este giro com a disponibilização da DropDead da segunda parte do Skate Generation 2013:


   E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, a Premiere do novo vídeo da Blind Skateboard, o Damn!, com presença dos skatistas brasileiros Yuri Facchini e Filipe Ortiz, que também tem partes no vídeo. E não podiamos finalizar sem os resultados do X-Games & Street League - Barcelona que movimentaram a cena do skate global.


Assim, finalizamos mais um marcou o rolê!

IR


    A Place For Everybody apresenta IR vídeo com: Elton Melonio, Caio Pastel, Mailton dos Santos, Italo Romano e Amigos. Em breve um novo shortskatevideo por Marcos de Souza, enquanto isso confira o trailer:


CISCO VISITA LONDRINA


   Mais um vídeo do quadro Cisco Visita, agora na cidade de Londrina, no interior do ParanáJohn Anderson, Daniel Mordzin e amigos na primeira etapa do circuito paranaense de skate amador 2013. Thiago Prodigo nos Beats e as imagens e edição por AngeLo Esteves:


Veja mais no CisccoSkate e na Fanpage da Cisco.

Fonte: VISTA.

Capital X Ambiente

   Confira agora um rolê pesado com as equipes da CapitalSkateboard (DF) e da Ambiente Skateshop (GO) em uma tarde de muito sol e skateboard:


Hall Of Meat Guilherme Trakinas



   Mais um vídeo de tombos pelo site da Trasher, hoje com Guilherme TrakinasConfira o vídeo: