sexta-feira, 2 de maio de 2014

Trocando Ideia! | A imprevisibilidade das ruas

Por: Giancarlo Machado,
A vida de um streeteiro é repleta de surpresas. Ao sair pelas ruas da cidade ele pode encontrar inúmeras coisas e vivenciar diversas situações que não podem ser previstas. A prática do street skate se torna atrativa por conta dessa imprevisibilidade, que torna cada sessão completamente diferente uma das outras.

Imagens via CesarProd

Um bom exemplo dessas experiências vividas nas ruas aconteceu em uma sessão com skatistas como Glauber Marques, Marcelo Formiguinha, Anderson Finger, dentre outros. Enquanto eles filmavam suas manobras para o CesarProd., eles se deparam com um pedido de um morador de rua para emprestar algum skate para ele. Check:


Para surpresa de todos os presentes, aquele morador de rua pegou o skate e pulou um gap de b/s ollie. Alegria total! E como prêmio, ele ganhou várias roupas dos skatistas. Situações como esta, que você pode ver no vídeo, é que tornam o mundo do skate tão interessante. Uma verdadeira experiência citadina!

Fonte: Skatecultura.

Cria | CriaSkateboard



Confira o novo clip da Cria Skateboard disponivel na rede. Música KMD - What a Nigga Know - (REMIX - NEGUIM BEATS). Série: bomb e hip hop 90´s. Check:


Sync | Tony Hawk - Doubles Video Part (2014)


Vídeos partes duplas, skateboarding sincronizado. Todo o talento ao longo dos últimos anos Tony Hawk's e seus amigos. Check: 


Fonte: RIDEChannel

Skateboard Makes World Go Round


Dan sequência na série “Skateboard Makes World Go Round”. No Olho de Peixe, chega a vez de Marcos de Souza (A Place for Everybody / IR – O Vídeo) apresentar seu vídeo. Check:


1ª EXPO HIP HOP DO BRASIL