quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Trilha da Sessão | Rise & Shine - Nyjah Huston


Trilha da Sessão na área, enquanto a secção Profile continua de férias. E em grande estilo escolhemos a trilha sonora de mais uma super produção do skate mundial, destaque agora por parte individual de skatista, começamos por Rise & Shine - Nyjah Huston (2011), geralmente nas vídeo-partes individuais só constam um música na playlist, por isso vamos disponibilizar o vídeo na integra e na sequência o nome da trilha sonora para animar a sessions diárias. Aumente o som e muito gás nos rolês! Check:


Rise & Shine - Nyjah Huston | Trilha da Sessão:
Lil Wayne - I'm Me

Salve o seu rolê na Punk Skate Shop

Arte: Raphael Boás.
A Salve fez uma visita na Punk Skate Shop, localizada na cidade do Gama/DF, e aproveitou para apresentar uma dica de como salvar o rolê de skate. Check:


Fonte:SalveSkate.

Skate em São Sebastião - DF


Parte do Projeto Um Toque de Mídias em 2011, viabilizado através do CAPES e UNB, estudantes do ensino médio da cidade satélite de São Sebastião se reúnem para documentar o cenário do skate na cidade. Foram horas de gravação, porém o resultado teve de ser compactado ao máximo, chegando no limite de 5 minutos. Agradecemos a todos os que contribuíram de alguma forma para tal registro, e nos desculpamos com os demasiados cortes que fizemos, por vezes não contemplando algumas participações.

Esperamos que esse pequeno gesto que visa a memória do esporte radical na cidade possa ser visto como uma possibilidade real e concreta, independente dos poucos recursos e do velho desamparo do skateboard na nossa cidade. Check:


A rua é nóis!

Fonte: JenFerreira.

Wanted Skateboards em Anápolis


Confira agora a tour da equipe Wanted Skateboards pela cidade de Anápolis/GO. Check:


André Willian de passagem pelo IAPI


Vídeo com imagens filmadas pelo Seu Willian (pai do André), em uma manhã durante a viagem que fizeram a Porto Alegre/RS, em dezembro/2012 no famoso IAPI SkatePlaza! De passagem... Espero que gostem! Com edição do próprio André Willian. Check: