domingo, 11 de novembro de 2012

Marcou o Rolé!


  A fotografia que marcou o rolé dessa semana, e também a vencedora do BEST MOMENT Mad Rats promovido pela Freestyle Skateshop no decorre do mês de Outubro. Trata-se de belo Flipão executado com toda a técnica da skatista Elizandra "Danda" e que foi capturado pelas lentes do também skatista e no momento videomaker "amador" Alan Diego, o local é um pico novo na cidade do Gama/DF, recém apelidado de UPP - Unidade do Posto Punk. Sem dúvidas essa foto entra para nossa galeria, parabéns a Danda e ao Alan por nos prestigiar com essa bela imagem, Marcou o rolé!

Danny Cerezini na BLVD!

 False  

  Danny Cerezini esta de casa nova, agora faz parte do Time da Boulervad- BLVD , assim integrando o time que já tem os Brasileiros, Rodrigo Petersen e Carlos Iqui, e grandes nomes do skate mundial. E saiu o video de boas vindas, e isso ai .




ÖUS - Inverno de 2013


   A ÖUS apresentou essa semana em Curitiba sua coleção de inverno de 2013. Entre as grandes novidades estão os pro-models dos skatistas André Genovesi e L. P. Aladin (Foto). Dois modelos desenvolvidos especialmente para aguentar o tranco das sessões e com muito estilo e personalidade. No evento também foi apresentado o vídeo de boas-vindas do novo skatista amador da marca, Pedro Biagio, que também já pode ser ser assistido. Veja... 

Fonte: SKATEHOLIC.

Paul Rodriguez X Venture Trucks

   Paul Rodiguez ataca novamente, e agora para um comercial da Venture Trucks, onde demostra suas habilidades nas duas bases. Goofy ou regular, ou Goofy ou Switch?