sexta-feira, 11 de março de 2016

Marcou o Rolê!

Vamos (re)estrear a sessão Marcou o Rolê!, agora todas as sextas-feiras na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa. A photo de destaque da semana é uma homenagem ao Chorão, já se foram 3 anos de saudades, e em suas palavras "Eu lancei no muro, eu rabisquei no caderno, eu tattoei ele na pele... SKATEBOARD AMOR ETERNO!". Salve eterno CHORãO!



Antes de abrir a sessão vamos divulga as news, campeonatos e eventos importantes na cena do skate... Dia 12/03, neste sábado irá rola a 2ª edição do evento Ritmo e Juventude na cidade Estrutural/DF, com campeonato de skate e atividades da cultura HipHop! Vamos Chegar

Abrimos o rolê pela Capital Federal com os principais destaques, a SELETIVA DF sem dúvidas foi o campê mais comentado por aqui; Outro destaque foi o rolê da Nature & Overall - SkatePark Candanga dá hora; Nossa homenagem de niver ao mano Samy Sousa, com vídeo PARANOÁ COTIDIANO; Novamente, vale revê o Skate Promo com o Vitor Sousa. Check & Play:


Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, destaque para o campê das minas o Ska Skate Rock – 1º Etapa Circuito Futuro da Nação; Kronik Wheels apresentando Pro Model Piolho; A Diva Skatera: Laura Rezende representando Gyn; E pra fechar com os manos de SP no Trilha da sessão, ZRM - Skate Drink. Check & Play:


E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, com destaque para o Dia 08 de Março - DIA INTERNACIONAL DA MULHER!; A Nike SB apresentando o Koston 3; E pra encerrar os trabalhos fiquem com o trailer da "adidas - Away Days". Check & Play:


E assim encerramos mais um Marcou o Rolê!
**Todos os links em "vermelho", disponibilizam maiores informações ou levam até a fonte da informação.

Ritmo da Juventude - 2ª Edição



Sábado agora, 12 de Março... Ritmo da Juventude 2° Edição. Bboys e Bgirs Brasília DF e entorno. 

Salve da Família da Estrutural! Convidado a todas(os) a participar nesse sábado de um grande evento de Hip Hop na cidade Estrutural com Batalha de MC e Break, além de Grafite e Torneio de Skate. Vai ser às 14h na Praça em frente à Administração Regional!

Ritmo da Juventude - Familia da Estrutural - CHAMADA

Ritmo da Juventude - Biro Biro&Meleca (BDN) - CHAMADA

Serviço
Data: 12/03/2016
Hora: a partir das 14:00hrs

Local: Praça Central, em frente à Administração Regional da Estrutural.

Skate For Girls 2016


Campeonato Skate For Girls, realizado no dia 20 de janeiro de 2016, em Manaus – AM, por Flores do Concreto, com as categorias feminino 1 e 2. Vejam o vídeo produzido por 18Dois Produções! Check & Play:


Fonte: Divaskateras.

Select Challenge, no novo app de skate


O mais novo aplicativo brasileiro voltado totalmente para o skate começa um desafio virtual que pode se materializar no mundo real! O Select Challenge é uma competição no formato melhor manobra só que na rua.

Cada um dos oito skatistas convidados (Alexandre Calado, Felipe Felix, Gabriel Fortunato, Gustavo Dias, Gustavo Geraldo, Henrique Crobelatti, Leticia Gonçalves e Pedro Volpi) filmaram uma manobra de no máximo 15 segundos, dentro do aplicativo, e que mais tarde receberam votos de todos os usuários.

Mas se você que não acompanhou no aplicativo as marretas lançado neste primeiro desafio, vai pegar uma boiada porque todas a sessões foram registradas pelo Diego Ramos. As 3 primeiras colocações ficaram com Gustavo Geraldo, Gabriel Fortunato e Letícia Gonçalves, ganhando respectivamente 1000, 600 e 300 pontos que foram ser trocados em uma das lojas conveniadas.

E se você ainda não está no app Família Skate, que inicialmente roda apenas em Android, venha aqui e instale em seu mobile. A equipe do aplicativo trabalha agora para lançá-lo também para a plataforma iOS (Apple). Check & Play:


Fonte: triboskate.