quarta-feira, 16 de maio de 2012

Aniversário Punk Skateshop - O Pico Parte 2



  Neste Domingo, dia 20 de maio, vai acontecer o 1° aniversario da Punk skateshop, evento que ira acontecer na Escada do Shopping popular do Gama, onde ocorreu o Best Trick "O Pico" ano passado. O Evento, o Pico Parte dois, Contara com , Melhor manobra na Escada, e Melhor manobra no Corrimão. Ainda contanto com Rampas, pista de fingeboard entre outros. E ai vamo prestigiar o evento.

Poeira Crew e amigos - DF e Entorno - Video.



  Poeira Crew  Skateboard (Foto), é uma Crew criada em Valparaíso/GO, em 1999, por amigos que andavam no mesmo local e construíam seus próprios obstáculos, já que não tinham um skatepark, e com esta união começaram a ir em busca de montar seus próprios obstáculos e até um pista improvisada. Em uma conversar via facebook, eles nós contaram o porque do   nome Poeira Crew; - "Primeiro pico dessa galera foi a última quadra da rua 15 do bairro Morada Nobre, em Valparaíso. Era a única rua que tinha asfalto e que poderia salvar o role dos locais. Quando chovia, a lama das outras ruas descia com a enxurrada e depois que secava se tornava uma fina camada de poeira sobre o asfalto. Lixa suja, rolamento travando, tênis imundo... Quem se importava? Skatistas empoeirados, POEIRA CREW."

  A Crew deu um tempo, desde 2005, por motivos próprios, e voltaram em 2011 com força total, mesmo estando um pouco fora de forma, estão de volta, por que como os eles mesmo relatam - "Desde 99 o skate vem proporcionando muita alegrias que só quem anda sabe do que estou falando, confraternizar com os amigos, acerta uma manobra que mais simples que seja os amigos sabem que você está se superando e comemoram juntos,... skate por diversão!" - Confiram logo abaixo ao vídeo "Poeria Crew Skateboard". Tamo junto...



Segue o facebook da PoeiraCrewSkateboard.