sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Marcou o Rolê! #04 | Especial dia dos Pais


Sessão Marcou o Rolê! no ar, agora todas as sextas-feiras na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.


A foto da semana é no mês do dia dos pais, em colaboração com a publicação da TriboSKATE nossa homenagem aos pais no blogger, dedicamos nossa a foto da semana especialmente à todos os papais skatistas e e que celebram o skate como filosofia de vida, salve \o/

Abrimos o rolê pela Capital Federal com os principais destaques, diretamente do nosso baú com a épica entrevista de Samuel Jimmy ao TGBMWSSS; Seguindo de baú com o programa NA TRILHA DO ESPORTE - PIONEIROS DO SKATE EM BRASÍLIA; e fechamos também de baú com CAPITAL KILLER BRASÍLIA. Check & Play:



Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, figurando com a nossa Trilha da sessão com a nostalgica discografia 411 VM ISSUE #64 BRAZIL; o documentário Mau Espírito - O Skate no Vale do Anhangabaú que narra o desfecho da história deste pico consagrado no Brasas; A sessão Skate Promo com vídeo-parte Devaneios do músico, artista plástico e skatista Bruno Henrique; Junta no collab da ADEMAFIA com A FILIAL no HELPMAFIA; O Xapa Driver especial com os dinossauros do skate brasuca Chupeta e Mancha; E fechamos com a sessão Para Entrar no Gás e nossa homenagem Skate de Pai para Filho. Check & Play:



E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, representou com a parte de um verdadeiro ninja do skateboard a nível mundial Chris Haslam's | "Sterling Golden" Part. Finalizando com a sessão Fica à Dica! é o filme LRG - Give Me My Money Chico (Full Video); Check & Play:


E assim encerramos mais um Marcou o Rolê! Boas sessions...

[BAÚ] OU SOMA OU SOME - ADEREIXONS CREW


OU SOMA OU SOME - ADEREIXONS CREW

Nascida exatamente na data 27/09/2014 após juntar algumas imagens gravadas durante o ano de 2014 nasceu a crew mais peba suja e jagunça do Distrito Federal com o lançamento do video Saint's Mary - Adereixons Crew. Voltamos esse ano com um conteúdo maior, mais sujo e mais zuado da face da Terra. VAI ADERIR?

Check & Play:


Fonte: Raphael Boás.

CHURRAS SKATE | SKATEPARK GAMA [08/09]

 
 
AQUECIMENTO, LOGO MAIS INFORMAÇÕES...