terça-feira, 17 de setembro de 2019

Se liga como foi o Goiânia Crew Attack 2019


Saiu! O vídeo oficial do GCA 2019 tá no ar em nosso canal do YouTube e aqui no IGTV. Uma festa linda, um vídeo lindo. Obrigado @famillyaudiovisual pelo carinho de sempre. #ambienteskateshop #gca2019. Check & Play:



Palíndromo – Merda Skateboards


A Merda Skateboards, marca local de Belo Horizonte (MG), lança mais um vídeo completamente filmado na capital mineira.

Sob o título de ‘Palíndromo’, filmado por Roberto Hermeto e Lucas Calais, o vídeo mostra BH seus picos skatáveis (não todos) e tem participação dos skatistas Thiago Spinola, Bernardo Melo, Lucas Calais, Roberto Hermeto, Jp Tiso, Jp Miranda, Rafael Melo e Gabriel Silva.

*: Palíndromo, do grego palin (novo) e dromo (percurso), é toda palavra ou frase que pode ser lida de trás pra frente e que, independente da direção, mantém o seu sentido.

Check & Play:



Fonte: cemporcentoskate

Sessão Overall em Goiânia/GO (21/09)


Dia 21 de setembro vai rolar mais uma edição da Sessão Overall aqui no bowl do Parque Marcos Veiga Jardim, disputa valendo premiação em material para os 3* primeiros colocados + R$1000,00 em cash pro 1* primeiro lugar. A chapa vai esquentar e o pop vai estralar com as disputas de melhor manobra, (Quarter anos 80) e (borda com wall ride), a discotecagem fica por conta do Dj e teremos a apresentação dos alunos do Projeto Educa Skate. As pré inscrições deverão ser encaminhadas para o e-mail: aosktboarding@gmail.com com:
Nome:
RG:
Idade:
Cidade:
Patrocínio/ apoio.

Mais info:
Associação Overall SkateboardSessão Overall