domingo, 8 de dezembro de 2013

Marcou o Rolê!

Marcou o Rolê! na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.

Ângelo Joaquim - F/S 360° Flip Nose Blund.. SICK!!!

Não podiamos começar sem mencionar a photografia mais marcante da semana, o feito épico do skatista brasiliense Ângelo Joaquim que executou um perfeito F/S 360º Flip Nose Blunt no Best Trick Ambiente 10 Anos, que lhe garantiu o segundo lugar no pódio. Com certeza essa photo marcou nosso rolê!

Agora começamos o rolê pela Capital Federal e Entorno com destaque para a secção Skate Promo | Gobby Trucks - Brasília, com a galera da Capital representando muitos nos principais picos tradicionais da cidade. Segue referencias ao campeonato que está rolando hoje no Gama/DF o + AÇÃO com game of skate e campeonato femnino, compareça e participe! O maior destaque da semana vai para a notícia de Construção do novo Skatepark do Recanto das Emas/DF, aguardamos e acompanhamos anciosamente as obras. E pra fechar, sempre ele marca presença por aqui, não seria diferente hoje Samuel Jimmy, que alias foi grande vencedor do Best Trick Ambiente 10 anos, e fecha agora pra gente o rolê pela Capital no vídeo QIX GPS. Check: 


Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais notícias que circularam nessa semana, com o maior destaque para o cara que simplesmente jamais perdeu a majestade na secção Para Entrar no Gás | Passado, Presente e Futuro - Tiago Lemos, que mitou no campeonato da Drop Dead Pro 2013. O novo site da Crail Trucks, indiscutivelmente foda. Foda também foi o campeonato no sul do país, o MAD RATS AM SHOW, com direito a vídeo e um arsenal de manobras pesadas. Vai deixar saudades assim como Nelson Mandela, o programa Skate Paradise da Espn/BR. Destaque também para a boa ação da semana com o Grupo de Skatistas que realizou uma ação social em Girassol/GO com doação de Skates, louvavel a atitudes dos irmão, parabéns! E fechamos o rolê pelo Brasas com o vídeo recente do lançamento do Pro-model de Fabio Castilho pela URGH, detalhe shape de mapple de alta qualidade. Check:


E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, com destaque para o nosso ilustre representante do street do brasas lá fora, Luan de Oliveira em Best of 2013 Street League. Destaque também para o lançamento de vídeo da nova campanha da Lakai | 'YIR' DIE, apresentando os novos skatista da equipe. Show a parte para o cara que transforma o rolê de skate em arte, no vídeo Opera - Ballantine's | Kilian Martin's Carmen, que mostra o skatista mais famosa da modalide freestyle na atualidade demonstrando que o skate pode estar em todos os espaços. Um vídeo muito foda constou na secção Fica a Dica! | Etnies - AB&A, como de costume não decepcionou e mostro novamente um alto nível de skate. E fechamos nosso rolê por aqui com mais uma secção nova no blog o Salve Eterno! | Lewis Marnell tribute ONE LOVE, o qual aproveitamos o espaço para reverencia um dos maiores skatista que este mundo já teve. Check:


E assim encerramos mais um Marcou o Rolê!
**Todos os links em "vermelho", disponibilizam maiores informações ou levam até a fonte da informação.

Nike SB Chronicles Vol. 2


Durante a semana saiu o Nike SB Chronicles Vol. 2, com parte do Luan e toda equipe nike! Alguns sortudos conseguiram disponibilizar o vídeo na integra, nos da SUG Crew tentamos guardar alguns links confiaveis para disponibiliza para vocês, mais a verdade e que é muito dificil encontrar, pois o vídeo e comercializado somente via a iTunes. Porém para não perder viagem disponivbilizamos o link do vídeo na integra (cruze os dedos e torça para ainda esta viavel) e caso falhe, confira na sequencia os trailers para pelo menos ter o gostinho desta mega produção. Check:


[ATUALIZADO]: Não é mais possível assistir ao vídeo online. Agora, só comprando no iTunes!

Trailers:


Velhos camaradas! | Skate Brasília





Um verdadeiro rolê skate ao estilo "bons tempos" protagonizado por velhos camaradas e vanguardas do skate de Brasília. A velha escola (Old School) de Brasília pede passagem e mais um vez fica a lição para a molecada que ta começando, é esta a essência do skate. Com edição e imagens da Antzoo. Check:


Fonte: Antzoo.

DF Street 2013 | Vídeo Oficial


E para quem ainda não viu, se liga agora no vídeo oficial do que foi o DF Street 2013, nos melhores momentos do Circuito DF Street de Skate de Rua, na 2ª Etapa - Samambaia. Check: