terça-feira, 24 de julho de 2012

Game to Business Skater's


Por: Romulo Henrique,
  Num passado nem tão distante por vários motivos, era comum os skatistas efetuarem permutas de produtos de skate e não só de skate. Era comum efetuar trocas de peças, roupas, tênis, acessórios e afins. Assim era quase impossível acumular produtos obsolentos em residência. Porém, com o passar do tempo e com a maior facilidade para adquirir os produtos a galera vem esquecendo desta atividade, assim o evento "Game to Business Skater's" (Foto) convida toda a comunidade Skateboard's para tentar recuperarmos este espirito, com o intuito de prover a compra, venda ou troca de mercadorias. Compareça e participe!

  Para ilustra bem o que vai ser o "Game to Business Skater's" recorremos a uma matéria que foi ao ar na CemporcentoSKATE: Sem muitas opções de peças e principalmente a falta de preços acessíveis para os skatistas de Buenos Aires e região, naturalmente foi criado um comércio paralelo na compra, venda e troca de produtos de skate. E esse comércio se transformou na feira mais conhecida entre os skatista da Capital Federal da Argentina, a feira da Plaza Houssay, confira no vídeo abaixo...


Serviços
Evento: Game to Business Skater's.
Data: 28/07 e 11/08.
Local: Skatepark do Gama/DF.
Horário: A partir das 10 horas da manhã.
Organização: SUG Crew e Brecho Skate Shop.

NAVAL GENOVESI


André Genovesi definiu seu model com a ÖUS. Confira a colaboração e o comercial em vídeo produzido por eles. .


Idealizador da SON, uma das marcas que revolucionaram o skate brasileiro no final da década de noventa, André Genovesi atualmente vive em constantes viagens entre Brasil e Estados Unidos, sempre filmando e coletando material por onde passa.
Para sua primeira colaboração com a ÖUS, Genovesi escolheu o modelo Naval, todo em camurça preta, detalhes em couro, sola em látex natural e forro REAP. O NAVAL GENOVESI estará disponível nas lojas em agosto.
Confira o novo comercial da ÖUS, com André Genovesi e um de seus obstáculos preferidos, uma “picnic table”...
Para saber mais, acesse o site da ÖUS.
Fonte: Vista.