quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Fica à Dica! | DO RIO VÍDEO


“O filme levou aproximadamente 3 anos para ficar pronto e tivemos muitas dificuldades em questão de tempo livre. Quase todos moram em cidades distintas e sempre foi complicado unir a galera para filmar, até porque nenhum de nós vive apenas o mundo do skate, trabalhamos e estudamos e isso atrasou completamente o processo de produção.

A ideia do nosso filme é mostrar realmente o cenário do skate do Rio de Janeiro, me preocupei bastante em deixar isso bem transparente. Se perceber imagens de outros lugares verá que o skatista é carioca. Tem uma parte que se chama “NO RIO”, feita apenas com skatistas de outras cidades de fora do Rio de Janeiro, mas com manobras filmadas aqui na cidade. O foco é totalmente voltado para nossa cultura do skate, que na minha opinião, consegue ser diferente de todas as outras, diferente no comportamento, nas atitudes e modos de pensar das demais regiões brasileiras.


As partes principais foram feitas com Humberto Peres, local de Rio das Ostras (Região dos Lagos) que abre o vídeo e tem um estilo mais técnico diferente dos demais. Logo na sequencia vem a primeira parte dos amigos, depois a parte das meninas que dividi a música com a molecada mais nova. Depois vem a parte conjunta com Pedro Henrique Nem, Lorran Freitas e eu, Pedro Macedo. Seguindo tem a parte “NO RIO” e depois segunda parte dos amigos. Depois Yan Felipe como penúltima e para fechar Lucas Diniz Cofrinho”.

E é isso tudo que você pode assistir agora. Check:


Fonte: vista

Take Entrevista - Mateus Cardoso (Brasilia Daggers)







Confira agora a entrevista com o criador do video Brasília Daggers, Marcelinho e suas perguntinhas capciosas dirigida ao nosso amigo Mateus Cardoso. Check:


Jason Park's | "Hometown" Part


Há muito Jason Park's vem chamando atenção da cena do skate mundial, devido seu estilo andar de skate se enveredar pelo freestyle e pelo street, formando assim, harmonicamente um estilo único e belo em cada rolê apresentado. Não seria diferente agora que saiu sua vídeo parte Hometown pela streets do Hawai, disponibilizado pela Thrasher Magazine. Check:


REI DA PISTA 2014 | DROP DEAD SKATEPARK (VÍDEO)


REI DA PISTA DROP DEAD SKATE PARK! EVENTO REALIZADO DIA 21/09/2014 EM CURITIBA-PR. VÍDEO COM A SEMIFINAL E FINAL, COM IMAGENS E EDIÇÃO DE LEANDRO BARSOTTI. CHECK:



RESULTADOS:
1 - PERCY JR.
2 - VINICIUS DOS SANTOS
3 - SERGIO ANDRÉ

Fonte: LB SKATE

NIKE SB | RUTA PANAMERICANA 2014 DEMO TOUR


Nike SB Ruta Panamericana com Paul Rodriguez, Shane O’Neill, Theotis Beasley, Luan Oliveira, Karsten Kleppan, Ishod Wair, Youness Amrani. Aguardem!!! Check: