quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Trilha da Sessão | DESONRA


DESONRA

Formada em 2014 e representante do Recanto das Emas (cidade que recebe o evento), o grupo DESONRA passeia pelo Metal, Hardcore, Thrash e não se prende à clichês.

Em 2018, alguns shows foram destaques, como o Inferno na Terra, Rural Rock (MG), Drop da Lua e Porão do Rock 2018, onde abriram o Palco Pesado, que teve a presença de bandas como Project46 e Krisiun. E nesse mesmo palco realizaram o pré-lançamento do nosso primeiro full álbum. Em 1º de abril de 2019 lançaram o single MENTIRAS. No mesmo ano turnê pelo Rio Grande do Sul, com ótima repercussão local!

Na busca de um som com DNA próprio, a DESONRA abusa nas guitarras nervosas, bateria pesada, baixo agressivo e vocal violento. A banda quer marcar o seu espaço na cena. Com influências de Metallica, Slayer, Pantera, Overdose, Black Sabbath, Sepultura, Macakongs 2099, DFC, Violator, Nasty, entre outros, a DESONRA prepara o seu próprio caminho. Aumente o som e curta:

TODA DOR


INFERNO NA TERRA



MORTE



Curtiu!? Para mais infos acesse Desonra Oficial

CBSk e Nike anunciam uniforme da Seleção Brasileira de Skate

por Marcos Bollmann,
A Confederação Brasileira de Skate (CBSk) tem a honra de anunciar, em parceria com a Nike, o uniforme da Seleção Brasileira de Skate para os Jogos de Tóquio 2020, que marcam a estreia da modalidade em Olimpíadas. As peças estarão disponíveis para venda no segundo semestre.
 

O time de designers da Nike SB se comprometeu com a filosofia de Move to Zero – um compromisso com um futuro com menos emissões de carbono – e desenvolveu o uniforme com poliéster 100% reciclado e eficiência padrão para desperdício mínimo.

“O uniforme é certamente mais um marco desse ciclo histórico para o skate nacional e mundial. Por tudo que representa a estreia do skate nas Olimpíadas, esse uniforme será lembrado daqui a 10, 20 anos“, comenta Eduardo Musa, presidente da CBSk.
 

O design das peças estampam a beleza natural do Rio de Janeiro, um dos berços do skate nacional e um dos cartões postais do Brasil para o mundo. A cidade que recebeu os Jogos Olímpicos de 2016 foi retratada com cores vibrantes que destacam a alegria e a energia do povo brasileiro. Além disso, a sigla BRA foi estampada na manga esquerda.

O design e as ilustrações do uniforme foram desenvolvidos pelo skatista holandês Pieter Janssen, mais conhecido como Piet Parra.
________________________________________________________
Por: Rafael Miramoto
Fotos: Nike
Fonte: campeonatosdeskate

adidas Skateboarding: Das Americas – SP Raw Files

 
A adidas Skateboarding América Latina apresenta o último video da série Das Americas Raw Files. O terceiro episódio conta com imagens exclusivas das sessões e dos momentos de descontração do time latino americano da adidas Skateboarding durante a passagem pela cidade de São Paulo.


Bastian Nuñez, Daniel Vela, Federico Gonzalez, Geronimo Bravo, Joakin Goto, Kervin Miranda, e Paula Costales invadem a floresta de concreto e aço paulistana junto com os locais Rodrigo Teixeira, Klaus Bohms, Akira Shiroma, Daniel Marques, Marcelo Garcia, Vitória Mendonça, Marina Gabriela, Thiago Neves e Breno Miranda. O time ainda contou com a parceria na sessões durante alguns dias de Felipe Gustavo, Heitor Silva, Alec Majerus, Jake Donelly e Maité Steenhoudt.

A série Das Americas Raw Files encerra em grande estilo, com muitas marretas e diversão na maior cidade da América Latina. Check & Play:



Clique aqui para versão completa do último video Das Americas Raw Files!