terça-feira, 7 de maio de 2013

Skate Promo | Vinicius Fernandes


  Skate Promo na area apresentando para vocês a constante evolução e o alto nível dos skatista de Brasília e Entrono. No comando das promos agora segue um skatista brasiliense bastante conhecido do Setor Bancario Sul (pico tradicional de Brasília), sangue bom e bastante irreverente, estamos falando de Vinicius Fernandes (Foto), detentor de um skate técnico inconfundível e sempre aliado com a sagacidade no rolê. Sem mais delongas confira agora um skate promo pesado e aproveite o gás nos rolês diários...

Trocando Ideia | Skate Ecologicamente Sustentável

Abrigo para pássaros... com peças usadas.
  Abrigo para pássaros, Mais um maneira de reaproveitar as “peças” de skate já usadas, foi o que fez este skater americano, aproveitou truck detonado e o deck usado para fazer um abrigo e colocar comida e atrair pássaros. Boa ideia.


  Cabo para ferramentas feitos de decks usados, Como madeira é cara e escassa, a empresa americana Etsy(Faz cabos para diversos tipos de ferramentas)lançou linha Upcycled Too Recycled Skateboard(Claw Hammer). A Etsy vem aproveitando decks usados que são cortados e novamente prensados, polidos e resinados(deixando a pintura original do deck com acabamento) acabam por virar cabos para ferramentas. Ficam as dicas para incentiva novas invenções ecologicamente sustentavel do nosso carrinho!

Urgh Apresenta Equipe 2013


Antes de assistir, veja o que o Robson Sakamoto, grande fotógrafo e que agora esta a frente do marketing da marca, tem a dizer sobre a Urgh.

“Nossa intenção é valorizar e dar suporte à tudo que envolve o lifestyle do skate, priorizando aqueles que realmente vivem do que gostam, sem tentar ser algo que não são. Somos uma marca nacional autêntica sem preconceito de estilo ou gosto e valorizamos a originalidade e atitude. A intenção do vídeo é mostrar que somos um grupo formado por artistas, grafiteiros, designer’s, fotógrafos, dj’s e músicos e que os mesmos são skatistas e participam na criação ou no operacional da marca. Veja nosso grupo como um suporte onde ao adquirir um produto URGH você passa a contribuir e fazer parte desta família”.

Depois de tão bem dito, confere a produção:


Fonte: VISTA.

Chocowax | Make Skateboards


Por: Thyago Ribeiro,
   De forma descontraída, a MAKE Skateboards apresenta seu mais novo brinde. Um brinde direcionado exclusivamente para o skatista. Na compra de um dos shapes dos atletas profissionais Thyago Ribeiro e Ricardo Porva você leva de graça uma vela personalizada em forma de chocolate (CHOCOWAX)

   Os shapes fazem parte da campanha "Make a Dream". Campanha que retrata uma fase específica na vida dos dois skatistas, mostrando em forma de tela, pintada pelo artista Will Camargo, um pouco de como anda a vida dos skatistas na atualidade, onde dividem o tempo andando de skate e também em muitas reuniões discutindo idéias novas para acrescentar no mercado nacional. 



   São três shapes de cada profissional, e quando colocados um ao lado do outro formam um só desenho. Essa é somente a primeira campanha da MAKE Skateboards com desenvolvimento dos skatistas Thyago Ribeiro e Ricardo Porva. E o que eles mais tem de sobra é criatividade.

   Então mantenha-se conectado em nossas redes sociais (Facebook, Twitter, Youtube, Vimeo), curta, compartilhe, participe das promoções e seja mais um integrante da família MAKE Skateboards." Confira as imagens: