quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Fica à Dica! | Santa Cruz “Til the End” Volume 3



Terceiro vídeo da série “Til the End”, da Santa Cruz Skateboards.

Participam do vídeo: Yndiara Asp, Eric Dressen, Steve Alba, Tom Knox, Tom Asta, Jake Wooten, Fabiana Delfino, Emmanuel Guzman, Tom Remillard, Kevin Braun, Henry Gartland, Maurio McCoy, Justin Sommer, Dylan Williams, Jeremy Knibbs, Eric Winkowski e Blake Johnson. Check & Play:



Fonte: skataholic

[BAÚ] Skate Feminino Brasília | Caffeina X PowerBull - Part



Por George Caffeína, do blog Caffeinashop.
A Caffeína tem o orgulho de apresentar as minas do skate feminino do DF! Não são todas que estão aqui, mas temos certeza que foram bem representadas. Esse é mais um video part da série Caffeína x Power Bull. Check & Play:

 

Fizemos um convite e elas toparam participar desse vídeo emocionante com o patrocínio da Power Bull. A história do skate é criada todos os dias por todos nós em cada role, campeonato, foto, vídeo. Essas minas entendem muito bem disso e fizeram história nesse vídeo e a Caffeína foi na rabeira.


O skate não é só para homens e as minas do DF tem mostrado isso em cada role. Só temos que agradecer tanta beleza e habilidade nessa capital. Valeu minas, vocês fazem toda a diferença no skate.
 O role foi até mais tarde com a energia do Power Bull Energy Drink 

Converse CONS Brasil dá as boas vindas à Davi Theobaldo

Skatista amador, Davi Theobaldo (18) foi apresentado oficialmente como novo membro da Converse Cons Brasil.

Davi Theobaldo – Foto: Renato Custódio

Neste vídeo de boas-vindas, o mais novo Cons Rider distribui manobras estilosas em picos de São Paulo, do Rio de Janeiro e da cidade onde mora atualmente, São João da Boa Vista.

Check & Play:


Davi tem um estilo peculiar e único de se vestir e de andar de skate, o que, com certeza, o aproximou da marca.

Theobaldo se une a nomes como os de Biano Bianchin, Felipe Oliveira, Victor Süssekind, Renato Souza, Henrique Crobelatti e Kauê Cossa no time de skatistas da Converse Cons Brasil. 
 

Heelflip de Theobaldo sendo filmado por Guilherme Guimarães, clicado por Renato Custódio