quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Trilha da Sessão | As Verdades de Anabela


Aumente o som, começando agora a Trilha da Sessão com o novo som dos manos da banda "As Verdades De Anabela" - A Intempérie. Check & PLay:


As Verdades De Anabela (AVA) consiste em trazer uma cara nova ao rock candango com influências de bandas de diversos gêneros e estilos dentro do próprio rock.

A banda consiste em mostrar um ideal do BEM, com letras de superação, sonhos e o amor pretendemos cada vez mais espalhar nossas verdades e conseguir o nosso espaço na cena e no rock candango e no rock brasileiro. Confiram também o 1° som da AVA - "Lutar, Sangrar e Vencer". Check & Play:


+Info, acesse: As Verdadesde Anabela

Fonte: AVA

Cripta | Low Definition EcoVila


Dois dias de EcoVila foram suficientes para termos bastante diversão, muito skate, uma mão quebrada, e muito skate! Participação no vídeo: Diego, Guilherme, Wesley, Pedro Henrique, Felipe Barbugiani, Cabritos e Bodes locais do serrado. Check & Play:


Agradecimentos: Obrigado Neto por proporcionar este lugar mágico para andar de skate! Obrigado ThrashCAM, você é a melhor!

Música: Grinders - Grinders.

Fadinha do Skate no Esporte Espetacular


O programa de televisão Esporte Espetacular promoveu encontro da maranhense Rayssa Leal (que ficou conhecida como a Fadinha do Skate) com Bob Burnquist, Sandro Dias e Leticia Bufoni. Assistam na íntegra! Check & Play:



Fonte: divaskateras

BOB BURNQUIST: ONE OBSESSION


Inspirado na paixão do Bob pelo skate e seu local de obsessão, a Megarampa na Dreamland/ Califórnia, a linha de tênis, Oakley Bob B., será levada aos consumidores por meio de uma exclusiva experiência de realidade virtual.


“O skate na Megarampa é diferente de todos os tipos de skate. Calça, camisa, tênis, pele, tudo vai muito rápido. Aí começaram as necessidades e as ideias, e chegamos a um modelo com poucas costuras. As ideias evoluíram e agora chegamos em um design que ficou demais”, disse Burnquist.

Confere o Bob falando sobre o Oakley Bob B. Check & Play:


Fonte: vista