sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ascensão das CREW's

  A cada dia fica mais evidente a ascensão e criação de CREW's ligadas ao skate em Brasília/DF, o que de fato pode ser comemorado por todos, pois a finalidade e defesa das CREW's convertem-se nos princípios de unir para fortalecer a cena do skate.

  Mais afinal de contas o que seria uma CREW? na definição do dicionário, trata-se: Um grupo de pessoas trabalhando juntas, uma gangue. Um grupo de pessoas reuniram-se temporariamente, um mutirão. Porém como aborda um ditado popular "Quem se define se limita", e uma CREW vai muito mais além do que o próprio conceito, transmite pensamentos, expressa vontades coletivas, permite a criação de laços de união, transforma a realidade em prol do coletivo, enfim a uma serie de infinidades que poderíamos cita aqui, mais resumindo CREW e muito mais que um conceito, é o corpo e alma de um coletivo em prol de seu ideal.

  As várias CREW's, espalhadas pela capital federal permitem o contato direto com o cenário do skate de Brasília e Entorno, se organizassem um mapa colocando como referencia e responsabilidades as crew's não faltariam espaços sem representatividade em nossas cidades. E com orgulho que a SUG CREW se insere nesse contexto e veste a bandeira do skateboard da cidade, as crews de fato tem um papel facilitador para o skate e os skatistas na criação de promos, eventos, correria de pistas e hoje interagem ate mesmo na divulgação como marcas consolidadas. Confira algumas das principais CREW's  de Brasília e Entrono (clique nas imagens para acessa os profile's das crew's)...

SUG CREW
BICOS CREW

POERA CREW SKATE

BIVOUTS CREW

VARIAL CREW

HEAVEN'S CREW