quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Veja o que rolou no "Adidas Skatebording Tour - Brasília"



   Chegando a Brasília a equipe Adidas Skateboarding teve tempo para curtir os tradicionais picos da cidade e também para participar do evento promovido em parceria com a loja Funhouse. Desde cedo no Sábado, os skatistas já tomavam conta do Conic, no SDS onde fica a loja. Em tempo, SDS significa Setor de Diversão Sul. O nome veio mesmo a calhar, afinal foi mais uma tarde muito divertida.


   Brasília recebeu o Desafio 3x4 em formato inédito. Aproveitando a área reservada em frente a Funhouse, a equipe Adidas Skateboarding propôs um game of skate em equipe. A brincadeira em equipes de 4 skatistas, onde pelo menos 3 deles deviam acertar as manobras sorteadas por Klaus Bohms (Foto). Manobras essas que foram sugeridas pelos próprios participantes na hora da inscrição. A participação da galera foi o ponto alto da brincadeira, batendo o recorde de inscritos do Desafio 3x4 até o momento, 48 skatistas.


   As equipes foram se formando, manobras foram saindo, outras não, o público incentivando até que o grupo formado por Henrique Lemos, Luiz Claudio, Matheus de Alencar e André William (Foto), cumpriu as suas. Restou a eles aguarda para ver se mais algum grupo também conseguiria, oque não rolou. Então todos os produtos Adidas Skateboarding foram para as mãos deles. Parabéns molecada!


   Após o Desafio 3x4 o pessoal local aproveitou para fazer muitas fotos e pegar autógrafos com a equipe em frente a Funhouse que passou o dia todo apresentando vídeos da Adidas Skateboarding. Felicidade completa para todos. E ainda restou energia pra sair para mais uma sessão na capital. A forte presença da molecada que representa o skateboards do Gama/DF, tambem foi registrada pelas câmeras de Atilla Chopa, que aliás eternizou o evento em suas fotografias magistrais.


   Agora a próxima parada é Belo Horizonte, onde todo mundo quer fazer uma foto comendo pão de queijo e se divertir muito nas ruas e no evento da Blunt Skateshop.

Próximas Paradas:

Belo Horizonte, Blunt Skateshop
8 de Novembro
A partir das 18h

São José dos Campos, Indústria Surf Skate
10 de Novembro
A partir das 14h

Veja mais informações em facebook.com/adidasskateboarding, e para visualizar mais fotos do evento Clique Aqui.

Fonte: Vista.