quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Circuito Brasilia (50 anos) - 1º Etapa


Desde a década de 70, skatistas já andavam pelas ruas largas da cidade. Hoje, Brasília é referência mundial em arquitetura e no skate em termos de atletas e lugares naturais para a prática. Com a chegada do aniversário de cinquenta anos de Brasília, a ASC não poderia deixar de homenageá-la.

O circuito “SKATE BRASÍLIA 50 ANOS” contará com três etapas, todas com dois dias de competições, tendo inicio às 9h e término às 19h, aos sábados e domingos. O evento contará com um campeonato de skate formado pelas categorias Mirim, Iniciante, Feminino e Amador. As competições serão divididas em duas etapas, eliminatória e final, no formato linha individual, onde cada atleta tem 1 minuto para se apresentar ao público e aos juízes.

1ª Etapa (Guará) 28 e 29 de agosto
Localizada no complexo esportivo do cave, a pista é diversificada em obstáculos, possui uma área abrangente de estacionamento, arquibancada e iluminação. Com um alto índice de praticantes, a comunidade local é privilegiada de quadras esportivas, campo de futebol, pista de bicicross e a pista de skate, assim a ASC insere a cidade satélite do Guará no circuito e comemora o aniversário de 17 anos da cidade.

Quer fazer parte da equipe ASC? Ta afim de ajudar?

Então manda um e-mail pra ascbsb@hotmail.com com o título: equipe ASC, seu nome completo e telefone.

FONTE: ASC - Associação de Skate da Capital,