terça-feira, 1 de abril de 2014

Tour Blaze Supply e Honey Pot Wheels em BH


As marcas Blaze Supply e Honey Pot Wheels levaram seus skatistas para uma turnê em Belo Horizonte, MG. Impressionantes os novos picos da capital mineira. Check:


Fonte: Skataholic.

Bob Burnquist anda em rampa flutuante em lago na Califórnia







Uma campanha para incentivar o turismo no Estado da Califórnia convidou Bob Burnquist para idealizar um sonho. Disseram para ele SONHAR GRANDE, e Bob projetou com seu parceiro Jeff King, uma rampa flutuante. A ideia não é nova, mas a rampa do Bob foi a mais complexa já experimentada. A sessão rolou no Lago Tahoe, que fica a 1897m de altitude, tem 501m de profundidade e é super gelado. Check:


Fonte: Skataholic.

Skate Park de Ceilândia é reformado


Há um mês a administração de Ceilândia demoliu, fez a terraplanagem e dá previsão de 60 dias para o término da obra. Check:


Fonte: R7.

Vídeo oficial DC Skate no Recreio 2014 1ª e 2ª Paradas


Confira o vídeo da ação nos colégios Maria Imaculada e Leonardo da Vinci Alfa, em Porto Alegre/RS. Nos dias 18 e 19 de março a DC Shoes Brasil em parceria da Revista Colegial e Matriz Skate Shop realizaram a primeira e segunda paradas do DC Skate no Recreio de 2014.

Em recreios estendidos com uma hora de duração, a equipe de skatistas DC Shoes – Alex Carolino, Bruno Aguero e JP Dantas, junto com a galera da Colegial contam um pouco da História do Skate, ministram clínicas, além de demonstrações. Aperte o play!


Documentário 15 Anos Depois



Por: Duda Santos – Chiclé Videos,
A Drop Dead sempre investiu na edições dos vídeos Chiclé, e sempre me identifiquei com a marca, com a história, com a trajetória.

Em 1998 produzi e editei o vídeo oficial do Drop Dead Skate Pro e com a volta do evento na pista resolvi que seria importante ter o registro desse retorno, e decidi que precisava documentar para mostrar não somente um campeonato mas o que acontece de fato nos bastidores, da confraternização, da festa, de encontrar os amigos e trocar idéia, mostrar a essência dos eventos da Drop.

O formato teria quer ser documentário pois nos dias de hoje, com a internet, com a velocidade de informações, vários vídeos sendo postados durante os eventos ou até ao vivo como foi o Drop Dead Skate Pro 2013.

O documentário é sobre a história do campeonato profissional de Skate mais clássico do Brasil realizado pela Drop Dead em Curitiba/PR no ano de 1998 na Drop Dead Skate Park, com depoimentos e imagens dos skatistas profissionais que participaram em 1998 e irão participar do evento de 2013, skatistas que influenciaram a nova geração e continuam “15 Anos Depois” escrevendo a história do Skate Brasileiro.

Confira o teaser: