sábado, 10 de setembro de 2016

Polar | I Like It Here Inside My Mind. Don´t Wake Me This Time (Vídeo na Integra)


I Like It Here Inside My Mind. Don´t Wake Me This Time, o último full lenght da Polar, está online na íntegra, no canal oficial da marca no YouTube. Se você já assistiu via locadora We Transfer, sinta o prazer de assistir de novo dentro da legalidade total e completa. Se ainda não viu, tá perdendo. Pode dar o play que é um dos melhores do ano. Check & Play:



Fonte: Blackmediaskate.

USO ÖUS – Oito anos de marca


por Felipe Minozzi (Fel),
Pra marcar o oitavo aniversário, comemorado no dia 25 de agosto de 2016, a ÖUS soltou um vídeo com quase 10 minutos que, além de mostrar as manobras do time, serve para dar as boas-vindas para os novos amadores: Lucas Marques “Dutinha”, Felipe Nery, João Gabriel, Lennon Frassetti, Rafael Eduardo e Wellington Zilotti. Sim, são seis.

Parabéns aos envolvidos. Assista e comemore com os caras:



Fonte: Blackmediaskate.

NO ROLE COM CAROLINO | São Paullo e Campo Grande


Destra vez Alex foi para Sao Paulo onde fez um best trick na Roosevelt e depois embarcou para Campo Grande onde explorou os picos de rua e participou do Campeonato da Toys Skateshop. Destaque para o skatista brasiliense amador, Carlos Abrante (Foto), que impressionou a todos com um "hardflip" cabreiro no best trick. Check & Play:



Musica: Raekwon - 1,2 1,2 (Explicit) ft. Snoop Dogg
Edição: Alex Carolino

Fonte: Alex Carolino.

Carta Aberta para os 4 skatistas heróis

 
por Estefania Lima,
Uma poderosa carta aberta para os quatro skatistas heróis que fizeram alguma coisa quando viram uma menina sendo estuprada. Em muitas situações, descobrimos que a maioria das pessoas vão fazer vista grossa quando vêem algo que não se sentem bem, ou as fazem se sentir desconfortáveis, porque elas não querem perder seu tempo para interferir. Mas é nosso dever como seres humanos proteger os nossos companheiros seres humanos. Felizmente, esses quatro jovens corajosos fizeram exatamente isso.

Para os 4 skatistas heróis,

Arnaud Nimenya, Carsyn Wright, James Hielema e Starlyn Rivas-Perez, eu não sei você, mas obrigado.

Quando você viu um homem bem-vestido carregando uma jovem bêbada num estacionamento em Calgary, obrigado por estar preocupado.

Quando a ouviu começar gritar e gritar, obrigado por parar para perguntar o porquê.

Quando ele disse que estava tentando chamar seu pai para buscá-la, obrigado por ser respeitoso em dar a um estranho o benefício da dúvida, mas permanecendo a suspeita de qualquer maneira.

“Você não quer realmente pensar o pior em alguém assim”, você disse. “Você não quer que a situação seja real, então você simplesmente ignora e espera o melhor.”

Mas obrigado por fazer exatamente o oposto quando a sua intuição lhe disse que algo estava errado.

Quando ele a levou de volta para uma escada próxima, obrigado por seguí-lo para ver como ela estava.

E quando você descobriu o “pior em alguém” se desenrolar diante dos seus olhos e o viu abusando sexualmente de uma menina de 15 anos de idade, contra as escadas, obrigado por não deixá-lo escapar.

Como verdadeiros heróis, três de vocês correram atrás dele e um de vocês ficou para trás para confortar a jovem adolescente indefesa, abalada, com medo, com a perda brutal de sua inocência.

Você não pode tirar o que aconteceu com ela, mas você pode mostrar que, para cada Brock Turner, existe um sueco em uma bicicleta esperando para ir te socorrer. Para cada grupo de homens que vai ficar escorado vendo um homem estuprar uma mulher inconsciente atrás de uma lixeira e não fazer NADA, há um grupo de homens que vão parar em seu caminho e perseguir esse pervertido até que ele seja contido pelos policiais e a justiça seja feita.

Para cada homem que quer violar e dispor dela como uma boneca de pano sem valor, há um homem que vai estimá-la pelo tesouro que ela é, e uma filha do altíssimo Rei – aquele homem que vai dizer:

“Eu sinto muito.”

“Você não está sozinha em sua luta.”

“Eu estou solteiro. Sou homem. Estou nos meus 20 anos. Eu te respeito. Sofro com você.”

“Eu não quero que você pense, nem mesmo por um segundo, que “pediu”, ou que tudo isso é “culpa sua”. Como homens, é nosso trabalho proteger as mulheres, independentemente do que elas vestem ou quanto elas bebem.

Em uma sociedade que incentiva o sexo casual, mulheres humilhadas e cultura do estupro, obrigado por nos mostrar que ainda existem bons homens lá fora.

Obrigado por fazer a coisa certa, sendo um protetor para os indefesos, e por ser a voz que disse “não” quando a dela não era alta o suficiente.

Agradecida,

Kelsey.

________________________________________________________
(Tradução: Estefania Lima)


Estefania Lima
Skatista há 14 anos, cuiabana, profissional de Marketing, criadora do projeto Divas Skateras.
Fonte: Divaskateras.

DC SHOES: THE NEW JACK S WITH IMPACT-I | FELIPE GUSTAVO


Felipe Gustavo é o garoto propaganda do novo DC SHOES: NEW JACK S WITH IMPACT-I, enquanto isso estamos no aguardo, de um mais que merecido PRO-model, do skatista brasiliense que ganhou o mundo através de seu talento no skate! Check & Play:
 


Fonte: DC Shoes.