sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Marcou o Rolê! #07

Sessão Marcou o Rolê! no ar, agora todas as sextas-feiras na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.



As fotos da semana são dos Campeonatos que agitaram a Capital Federal neste final de semana, fiquem ligados, vamos colar em todos registrado o evento e depois divulgando por aqui, o Campeonato Gangster no Skatepark de Sobral 2 e o Campeonato SKATE RUA (22/09) no Skatepark de São Sebas! Simbôra de skateboding...

Abrimos o rolê pela Capital Federal com os principais destaques, para os campes já mencionados na foto da semana o Campeonato Gangster (21/09) no Skatepark de Sobral 2 e o Campeonato SKATE RUA (22/09) no Skatepark de São Sebas; Também neste final de semana aqui no entorno do DF, vai rola o Sessão Overall em Goiânia/GO (21/09); Por fim e pra fechar por aqui, vamos de BAÚ com Lehi Leite | Inabalavél 061 Part, que alias ta destruindo tudo no SLS em São Paulo, representando junto com o Felipe Gustavo a nossa Capital Federal, Salve!!! Check & Play:



Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, com a Merda Skateboards nós presenteou com Palíndromo; A Black Media Skate soltou recentemente o Matheus Du Bronks no Black Week, muito massa vale a pena conferir; O canal Sobreskate lançou o Por dentro do SLS; Nossa sessão Fica a Dica! apresentou o GORDIN VAI PRA BARCELONA! - ADELIFE #227 do canal dos moleques da marca pika, ADEMAFIOSOS; por fim saiu a épica cobertura do Goiânia Crew Attack 2019, muito foda, vale a pena rever com a gente. Check & Play:



E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, o The Nine Club lançou vários podcast com brasucas, dentre eles: Letícia Bufoni, Adelmo Jr. e Bob Burnquist; Na sessão Para Entrar no Gás apresentou a Turnê Européia da Primitive; A Pla Skateboarding soltou um parte muito foda do Miles Silva, relacionamento sério com replay o cara anda bacaraí; Pra fecha a video parte de Kevin Bækkel's, o "Higher Power" Part. Check & Play:



E assim encerramos mais um Marcou o Rolê! Boas sessions...