terça-feira, 18 de outubro de 2011

Welinton Henrique entrar para o time da Overall Skateboard


  Welinton Henrique (Foto), acaba de entrar para o time da Overall Skateboard, anunciado no dia 17 de outubro, no facebook oficial da Overall. Welinton que já e bem conhecido pelo DF e Entorno, por ter um rolé violento e de grande intensidade onde quer que seja, com manobras bem encaixadas e uma certa coragem para enfrentar picos cabreiros, nos seus 6 anos de skate recebe seu primeiro patrocínio, fruto de dedicação e muita correria no skate, sempre alegre e tranquilo. Nos rolés com ele prevalece sempre o bom humor e o incentivo para andar. Fizemos um pequena entrevista sobre ter seu primeiro patrocínio. Acompanhe abaixo.


Sug Crew (SC): Como se deu sua entrada pra Overall skateboard?

Welinton Herinque (WH): Entrei como "Flow" inesperado por mim, foi muito bom, pelo meu tempo de skate, já era tempo. (risos)

SC: Como se deu a mudança de Flow para Atleta patrocinado.?

WH: Foi derrepente, fui chamado na loja (Freestyleskateshop) tinham um shape para mim, foi quando eles me disseram que conforme fosse meu rolé, estaria sendo o novo atleta da Overall, um fruto da minha evolução e foi uma porta para me empenhar mais porque quero viver do skate.

SC: Além da Overall , você tem o apoio da Punk Skate shop, como se deu o apoio da punk?

WH: Foi antes da Punk Skate Shop inaugura, fiquei sabendo por amigos que ia ser apoiado pela Punk, daí então foi o impulso que precisava para andar de skate por toda vida e buscar mais e mais no skate o sonho de todo skatista e ter um apoio e um patrocínio.

SC: Esses apoios já eram esperado, visto seu rolé no skate e os corre que você faz? E veio em boa hora?

WH: Veio sim em boa hora, porque nada é fácil. Batalhei muito para chegar ate aqui, agora tenho que me esforça para que meu sonho se realize, que tudo aconteça naturalmente, como esta acontecendo. Só tenho a agradecer a deus e a todos que estão me apoiando. Um Abraço.


  Agradecemos ao Welinton por ter nos cedido um pouco do seu tempo e esperamos que ele alcance muito sucesso nessa nova escalada.

Segue abaixo video de apresentação da equipe Overall.