terça-feira, 20 de junho de 2017

OLHO DE PEIXE | Entrevista com Samuel Jimmy [BAÚ]


   Confira uma entrevista com o skatista natural de Andradina, interior de São Paulo, Samuel Jimmy (Foto). Ele conta como foi sua trajetória no skate, fala de suas participações em vídeo e faz uma sessão pesada em Brasília, cidade que está vivendo atualmente. Check:


Fonte: OlhodePeixe.

Xapa Driver | Alex Carolino


Lucas Xaparral continua em Curitiba com o Xapa Driver e, dessa vez, o anfitrião foi Alex Carolino, um dos caras mais importante do skate brasileiro. A chuva tentou estragar o dia, mas correu tudo certo e o skate e a ideia fluíram! Check & Play:


Leticia Bufoni quebra mais uma Barreira no Skate

Quando Leticia Bufoni recebeu uma mensagem pessoal de Ryan Sheckler a convidando para competir no campeonato de street assinado por ele, ela ficou meio cética.


Ela nunca esteve em Detroit, a área de competição era diferente de tudo que já tinha visto, e é claro, nenhuma garota havia competido no Hart Lines antes.

Então ela precisou de uma certa pressão por parte do amigo Felipe Gustavo para aceitar o convite e competir com os rapazes no Hart Plaza.

A participação da brasileira abriu um ótimo precedente no skate, e não teve um skatista melhor por lá para representar a visão do criador do Hart Lines, Ryan Scheckler.

Leticia Bufoni and Felipe Gustavo

Apesar de não ter conseguido emplacar entre os 10 finalistas, Leticia acompanhou de perto e assistiu Nyjah Huston dominar pela segunda vez o Hart Lines e levar o troféu de mais um evento épico em Detroit.

Confira o vídeo. Check & Play:

GoPro: Siga Leticia Bufoni pela Hart Plaza. Check & Play:


Fonte: redbull

Almost – 3AM


por Felipe Minozzi (Fel)
A Almost soltou um “mini vídeo”, com apenas três partes: Yuri Facchini, Fran Molina e Tyson Bowerbank. 3AM é o nome do vídeo.

Caso você não tenha percebido, o 3AM não se refere ao horário das três da madrugada, e sim aos três amadores do vídeo. Sou um gênio ou não sou?

Check & Play: