domingo, 24 de junho de 2012

E ninguém segura esse gúri!



  E ninguém segura esse gúri! Já não é mais novidade o verdadeiro reconhecimento e a bombástica ascensão da carreira de Carlos Eduardo "Dudu", e o moleque não para, graças a seu imenso carisma e todo o dom no skateboard, Dudu vem conquistando a todos a sua volta, e não era para menos que essa consagração fosse tamanha merecida.  


    O talento do skatista continua rendendo vídeos de alto nível de skate, mas além disso o vídeo abaixo mostra um outro lado de Dudu, como é conhecido. Além de muito skate no pé, a personalidade alegre e de humildade acima da média tem ajudado Dudu a conquistar as pessoas por onde passa. Conheça um pouco mais sobre este skatista no vídeo abaixo, produzido pela Converse Brasil...  




Marcou o Rolé!



  Para esta edição do "Marcou o Rolé", recorremos a uma marca autêntica do skate e um skatista consagrado de alto nível, ambos naturais de Brasília/DF, estamos falando da Capital Skateboard e o skatista integrante da marca, Washington Pereira. As fotos em sequência eternizaram um belo "360º Kickflip to fakie" em um pico improvisado no meio da Capital Federal, por skatista candangos. As belas imagens foram captadas pela lente de Camilo Neres, e foram introduzidas no folder oficial da Capital Skateboard. A imagem fala por sí e com certeza marcou o rolé!