quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fica A Dica - Quem se Habilita ?

Em mais uma das minhas navegadas no youtube pela madruga, encontrei o video Quem se Habilita ?, video de 2010, de alta qualidade de skate e skatistas, e para ilustra isso peguei a parte do vide de Daniel Marques, que curto muito o rolé dele, sempre calmo e suave, pra mim um dos melhores skatistas nacionais de agora, video que contém ainda partes de Vanderlei Arame ( Esse ai manda demais também ) , Mauricio Nava entre outros. Aqui postarei apenas o video do Daniel, mas pra quem quiser ver todos, no próprio canal da Recmachine tem as outras partes. E é mas um video nacional que deve se apreciado. Então esta ai, Fica a Dica !


Lucas Xaparral entra na INDEPENDENT


Lucas Xaparral (Foto), agora conta com um novo patrocinador. Trata-se da Independent, que agora tem mais um integrante de peso na equipe. Veja o vídeo de boas vindas de Xaparral na Independent...



MODEL DO RENATO CUSTODIO


   Renato Custodio, é um fotógrafo que está sempre em busca de novas formas de enxergar as coisas que acontecem ao seu redor. Dai surgiu o “Perdido gato negro con la panza blanca”, em parceria com a Agacê.


   Em uma dessas buscas surgiu este projeto chamado “Perdido gato negro con la panza blanca”, em parceria com a Agacê, onde ele coloca em questão uma outra estética visual do skate na rua. Este nome, se originou de uma das fotos que está no meio do fanzine, de 36 páginas que vem encartado junto com o shape. Todas as fotos foram feitas a partir de reflexos de arquitetura, fazendo uma crítica a arquitetura moderna cheia de espelhos. Este zine com certeza vai para sua biblioteca. O shape, disponível nos tamanhos 8.0" e 8.25", é desses para ter na parede e outro para sessão.
Fonte: Vista.