sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Marcou o Rolê! #22

Sessão Marcou o Rolê! 2020 no ar, retornando todas as sextas-feiras para registra os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.


A Photografia da semana em uma singela homenagem, ao astro do basquete mundial e eterno ídolo de gerações, repostamos no blog o comercial da Nike SB do Paul Rodriguez III, com participação mais que especial do Kobe Bryant, no moment 1:01. Check & Play:



O rolê pela Capital Federal com os principais destaques, para o Trilha da Sessão apresentando a banda punk rock PENÚRIA ZERO, muito foda, da um check; abrimos o baú e resgatamos o rolê do Ulysses "Lissin" na sessão"Skate Promo"; pra fechar produção da CemporcentoSKATE aqui no DF, com os skatistas Denis e Mailton & cia em Brasília/DF. Check & Play:



Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, saiu os ADELIFE's #237, #238 e #239; soltaram também o Pedreirage #04; a Hocks esta soltando os "RAWs" desta vez saiu o do João Richter; a sessão Para Entrar no Gás apresentou Denis Silva é eleito o Skatista do Ano de 2019 CemporcentoSKATE; por fim ficou muito massa o Marcello Gouvea – Crailers na versão Mal Passado do Black Media Skate. Check & Play:



Pra finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, a adidas Originals soltou o “Change Is a Team Sport”, um vídeo promo muito foda; a LEVI’S® SKATEBOARDING soltou recentemente No Drama, muito da hora; finalizando com chave de ouro na sessão Fica à Dica! registramos RVCA – The Balance of Opposites de 2019, mega produção. Check & Play:



E assim encerramos mais um Marcou o Rolê! 2020. Boas sessions!...