terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SKATE PROMO - "DANDA"

por Julio Lisboa
A continuação da sessão PROMO, ganha ainda mais elegância e um toque feminino. Não estamos falando do sexo frágil, pelo contrario cada vez mais as mulheres conquistam espaços em um mundo tão "machista", e mostram à todos que não há distinção que possa assimilar fracos ou fortes, mais simplesmente que a diferenças entre homens e mulheres devem ser superadas por essa sociedade. No cenário de skate não poderia ser diferente, e principalmente aqui na nossa cidade onde temos orgulho de nossas atletas que sempre nos representam muito bem, tantos nos campeonatos em torno de Brasilia, quantos nos eventos pela cidade.

Uma atleta que vem se destacando com muita facilidade e a Elizandra "DANDA", por um estilo técnico muito apurado e sagacidade de suas manobras sempre na velocidade. "DANDA" mostrou que veio para fica e fazer historia no skate. A sua evolução e tamanha que impressionar a todos por onde passa, porém seu talento não passou despercebido pela RASG, que logo apoiou a evolução e a construção da imagem da atleta, valorizando assim um talento nato proveniente de nossa cidade e que cada vez ganha mais expressão no skate em Brasília. Sua PROMO foi editada pelo videomaker Diego d'Pelo e com o apoio da RASG.



Parabéns à todos que apóiam esta guerreira que mostra a muitos skatistas o verdadeiro valor do skate como filosofia de vida. Toda sua vitalidade e prospecção no esporte é fruto de seu amor pelo skate. Desejamos que a "DANDA" continue sempre representando à todos e agradeçemos por ela consagra a bandeira de nossa cidade nos campeonatos e eventos de skate. Se quiserem acompanhar mais a trajetória desta grande atleta fiquem ligados  nas novidade da RASG. Salve "DANDA"!

Confiram abaixo a PROMO da "DANDA".