quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Trilha da Sessão | Dree Beatmaker


Trilha da sessão no ar destilando sons de alta qualidade pra o seu rolê fluir! Desta vez vamos de Dree Beatmaker. Dree é um Beatmaker/produtor carioca novo na cena do rap que busca uma forma diferente da fazer seus beats, sempre com estilo e arrebentando nos graves. Reconhecido "mundialmente" por representar os menor da marca pika "Ademafia". Aumente o volume & solta o Play:





Para conferir mais sons, acesse: DreeBeatmaker!

Xurume Crew em SP [BAÚ]










A pedidos postamos novamente " Xurume Crew em SP" com Cristiano "Nego Bala" desbravando os picos clássicos de São Paulo. Check & Play:


Fonte: Dennes411.

Divas Skateras | Jéssica Silva Mozart – Duó Sesh


Sessão da carioca Jéssica Silva Mozart na Praça Duó. Imagens: Bel Nascimento. Confiram agora mesmo! Check & Play:


Fonte: divaskateras

Supra Footwear





A Supra Footwear acaba de chegar ao Brasil. Consolidada na Califórnia e presente em 60 países, tornou-se rapidamente uma das maiores e mais bem-sucedidas marcas independentes de tênis, destacada pela inovação e estilo.


Desde 2006, a Supra mantém suas raízes e ao mesmo tempo oferece produtos diferenciados para os apaixonados por snearkers e pelo streetwear, atraindo também personalidades e atletas do mundo todo. Além dos consolidados HighTops (cano alto), a Supra traz para o Brasil a linhaCrown, focada na performance e lifestyle.

Grandes nomes do skate mundial fazem parte da equipe: Erik Ellington, Jim Greco, Tom Penny,Stevie Williams, Keelan Dadd, Spencer Hamilton, Neen Williams, Dee Ostrander, Lucien Clarke, Oscar Candon, Boo Johnson, Pat Rumney e o multiartista responsável pela essência cultural do design de produtos, Chad Muska.

Para esta primeira coleção da linha Crown, disponível nas principais skateshops do país, os seguintes modelos estarão disponíveis: Shredder, Ellington Vulc, Stacks Vulc II, Skytop, Cuba eEstaban. Check & Play:


Fonte: triboskate